• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por A Arlequina

  1. A Arlequina

    Lord of the Rings in Concert no Brasil

    Acho que só em 2022 consigo ver, indo a SP. Porque Belém, suspeito eu, não vai ser contemplada tão cedo
  2. A Arlequina

    Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

    Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim! Concordo!lembro que o Deriel fez uma piada qualquer sobre ele participar no filme, e eu tomei como um boato.E um dos papeis que eu pensei q ele faria bem era esse.Grandão, e tal...ele tem jeito...acho que consegue fazer bem.Uma boa opção...XD
  3. A Arlequina

    Dança do ventre

    Re: Danca do ventre O horário...tá cada vez mais apertado.Tõ vendo como eu vou fazer!Talvez tenha que mudar de escola, e eu gosto da minha professoara...enfim....nem sei ainda! Mas quanto ao bastão.... Tu vais amar, mesmo sabendo que se acertar faz parte!XD
  4. A Arlequina

    Amigurumi dos personagens do SdA

    Pois é, quem gosta de negócios meio handmade deve conhecer o que é isso.Amigurumi é o nome dado a bichinhos feitos de crochê, coisinhas cuti-cuti, e enfim...um vício.Comecei com esse vício agora, e fuçando na internet, olha o que achei???Amigurumis de personagens do SdA!Não sei ainda como fazer...
  5. A Arlequina

    Dança do ventre

    Re: Danca do ventre Eu tô aqui!XD Avançado!É um orgulho né???XD Vais aprender agora a dançar com o bastão!Adoroooooooooo! Mas acredita que eu tõ há dois meses parada??:bleh:
  6. A Arlequina

    Batman seria possível na vida real, mas justiceiro teria carreira curta

    é muito interessante,realmente, deu vontade de ler o luivro1Eu já tinha pensado muitas vezes se seria possivel alguém ser o batmman, que é o meu super heroi favorito.Mas achei meio impossivel. Agora sim eu tenho esperanças!!!:yep:
  7. A Arlequina

    Equação levaria a sanduíche de queijo perfeito

    Realmente...eu ainda me choco com a falta do que fazer de allguns pode gerar!Me diz se realmente alguém vai calcular alguma coisa antes de comer?O máximo de número que eu posso lidar antes de comer são medidas e prazos de validade.
  8. A Arlequina

    [NOTÍCIA] O Bozo morreu =(

    Por um momentoo, eu também!:roll:
  9. A Arlequina

    Christopher Tolkien tenta parar O Hobbit nos tribunais

    Tu torcer logo pelo pior!:lol: Egua, eu tô esperando que alguém tenha um pouco mais de noção que o CT, faça o certo!
  10. A Arlequina

    Adolescentes teriam feito 'pacto' de gravidez em escola dos EUA

    Gente,é cada louca nesse mundo?Elas nem imaginam oq fizeram!Gente mais que sem noção!Sem miolos!E ainda quer criar a criança, se não pode nem cuidar de si!:bleh:
  11. A Arlequina

    Empresa vende fralda para pássaros de estimação

    credo, que maldade!se não gosta de bicho cagão, crie um gato, que sabe onde tem que fazer as coisas!
  12. A Arlequina

    O homem ideal é nerd

    É,eu pude rir da tua,pelo menos!
  13. A Arlequina

    O homem ideal é nerd

    Pois é...não vi nda,porque aqui no trabalho não abre certos sites.Pedi uma piada,não?
  14. A Arlequina

    O homem ideal é nerd

    Discordo!Esse nerd que tu estás falando é com certeza o que merece um pé na bunda!Os nerds estão se reciclando, Kainof!
  15. A Arlequina

    O homem ideal é nerd

    Com certeza p/ aprender a ser homem.Mortal nenhum aprendeu algo sem sofrimento.:bleh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo