• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adolescentes teriam feito 'pacto' de gravidez em escola dos EUA

O mais engraçado, é como essas "meninhas" acham que esses caras de 20, são os principes encantados. Vou chutar o balde mesmo, eles querem mais é só "comer". Depois que engravidada e leva bota, ou não engravida e leva bota do mesmo jeito, não vem chorando.
São raros os casos de caras "respeitadores" como diria minha falecida avó.
 
Se elas quiseram transar pra ter filhos pior pra elas, o chato é que tão querendo botar a culpa nos pais das crianças só pq fizeram tchuca-tchuca com as gurias.

Só imagino a felicidade do mendigo:lol:
 
Gente,é cada louca nesse mundo?Elas nem imaginam oq fizeram!Gente mais que sem noção!Sem miolos!E ainda quer criar a criança, se não pode nem cuidar de si!:bleh:
 
Eu fico pensando se elas fazem isso para catar marido e não terem que trabalhar... para 'acelerar' o processo de virar dona de casa sem nem ter q terminar a escola... pq não pode :roll:

E vcs lá no outro tópico querendo ensinar metas e responsabilidades para crianças de 10 anos! Ok que uma coisa não impede a outra, mas para vcs verem como se até com 16 anos (ok q essas aí são o uó) as criaturas não processam ainfo direito, imagina com dez! Elas não tem noção do que é ter filho... Fazer como se fosse 'brincar de casinha' é absurdo... nossa tah louco...



Mas o que eu mais queria falar é que eu já recebi esse cartão do seu conjunto, Arlequina :grinlove: :obiggraz:
 
Omas para vcs verem como se até com 16 anos (ok q essas aí são o uó) as criaturas não processam ainfo direito, imagina com dez!
Ah nesse caso não da pra culpar a falta de informação/inteligência não. Essas garotas sabiam muito bem o que estavam fazendo. O problema aí é safadeza.
 
Ah nesse caso não da pra culpar a falta de informação/inteligência não. Essas garotas sabiam muito bem o que estavam fazendo. O problema aí é safadeza.

Naughty naughty momies, hã? :think:
:lol: (po, o que o :lol: tah fazendo lah embaixo? 8-O)

Sei lá.. safadeza pq? Para mim é mais sem noçãozisse mesmo... imaturidade.. não sabem aonde estão enfiando o pé... nunca viram uma jaca, e etc :roll:
 
Sei lá.. safadeza pq? Para mim é mais sem noçãozisse mesmo... imaturidade.. não sabem aonde estão enfiando o pé... nunca viram uma jaca, e etc :roll:
Jaca eu não sei, mas banana sim.

503.jpg
 
O mais engraçado, é como essas "meninhas" acham que esses caras de 20, são os principes encantados. Vou chutar o balde mesmo, eles querem mais é só "comer". Depois que engravidada e leva bota, ou não engravida e leva bota do mesmo jeito, não vem chorando.
São raros os casos de caras "respeitadores" como diria minha falecida avó.

Tu só fala isso porque tem 16 ainda, Belfalas. Mesmo com 20, nego não quer engravidar uma menina só porque ela tá facinha não.

E a parte do levar bota não é rotina nem é atoa, é dureza aturar as mudanças de humor e as doideiras de menina de 15, 16. Aliás, algumas continuam assim o resto da vida, e, quando arrumam alguém que as ature minimamente, acabam virando aquelas mulheres que o marido sustenta mas quase não convive, e que vive almoçando com a mãe, ou fazendo compras. Generalizando grandão aqui.
 
Acredita-se que o pacto pode envolver rapazes acima de 20 anos, que estariam sujeitos a responder pela acusação de manter relações sexuais com menores de idade. Um deles teria 24 anos e seria mendigo.
Nossa, pra ter que ir atrás do mendigo, essa aí deve ser muito ruim.
 
Se metendo não ficou legal...
Onde eles estavam entrando ficaria melhor?
tanto fas11

O mais engraçado, é como essas "meninhas" acham que esses caras de 20, são os principes encantados. Vou chutar o balde mesmo, eles querem mais é só "comer". Depois que engravidada e leva bota, ou não engravida e leva bota do mesmo jeito, não vem chorando.
São raros os casos de caras "respeitadores" como diria minha falecida avó.
Como se os caras não estivessem nem aí se elas engravidassem ou não. Nenhum cara transa com uma estranha querendo engravidá-la :roll:

Ah nesse caso não da pra culpar a falta de informação/inteligência não. Essas garotas sabiam muito bem o que estavam fazendo. O problema aí é safadeza.
LOL...Safadeza e pura falta de noção.

Tu só fala isso porque tem 16 ainda, Belfalas. Mesmo com 20, nego não quer engravidar uma menina só porque ela tá facinha não.

E a parte do levar bota não é rotina nem é a toa, é dureza aturar as mudanças de humor e as doideiras de menina de 15, 16. Aliás, algumas continuam assim o resto da vida, e, quando arrumam alguém que as ature minimamente, acabam virando aquelas mulheres que o marido sustenta mas quase não convive, e que vive almoçando com a mãe, ou fazendo compras. Generalizando grandão aqui.
Aka chifra a garota com mulheres mais inteligentes. :lol:
 
"De acordo com a "Time", o número de gravidez da escola de 1.200 alunos registrado este ano é quatro vezes maior do que no último ano. O artigo sugere que a rotina tediosa na pequena cidade pesqueira, onde não existem muitas opções de lazer, pode estar relacionada à gravidez simultânea das adolescentes. "

O que ele queria dizer é: foi falta de uma televisão...


Cara, que boçal... Nem sei o que dizer. Fazer um pacto de ficar gravida, só para se sentir amada ou poder amar alguém incondicionalmente? Loucura? Falta do que fazer? Ou, como diria um amigo: coisas de gente branca?
 
Naughty naughty momies, hã? :think:
:lol: (po, o que o :lol: tah fazendo lah embaixo? 8-O)
milfs?


bom, cada doido com sua mania, mas desde já, boa sorte a esses guris com suas mães. vão ter de aguentar os amigos falando que ela ta no mercado quando ele tiver seus 18 anos e ela 34...
 
Cara q viagem, pacto p/ engravidar...
ond já se viu..acham q um Bebê é um brinquedo..esquecem a responsabilidad d cuidar uma criança....
O mundo ta perdido
 
Cara, que boçal... Nem sei o que dizer. Fazer um pacto de ficar gravida, só para se sentir amada ou poder amar alguém incondicionalmente? Loucura? Falta do que fazer? Ou, como diria um amigo: coisas de gente branca?


Pois é.. fico pensando o que será desses filhos e suas mães maníacas-superprotetotaras-corujas-carentes... vai rolar um festival de Psicose daqui há uns 30 anos nessa cidade... :yep:


E essa cidade bem que podia investir numa biblioteca boazuda na cidade neh? Quem sabe ajudava...


Português, por favor? :blah:
 
Eu pensava que a burrice grupal tinha sido extinta...
Cara, a gente morre e não vê tudo...Como é que essas gurias iriam criar seus filhos? Com ar? Isso é coisa de gente retardada que acha que criar um filho é fácil, mas na hora que o bicho pega, daí elas começam a ver que o pacto não foi uma boa idéia, que não vão poder mais sair nas baladas, que vão ter de se virar com as próprias pernas. Enfim, depois que a cagada foi feita, o jeito é aguardar pra ver o resultado.
 
Pois é.. fico pensando o que será desses filhos e suas mães maníacas-superprotetotaras-corujas-carentes... vai rolar um festival de Psicose daqui há uns 30 anos nessa cidade... :yep:


Nem acho. Ao meu ver, elas tem mais chance de serem mães relapsas do que mães conscientes do que estão fazendo. Porque não se cria um filho só para ama-lo, é quase como apostar tudo no 00 na roleta. Um filho se cria para o mundo... elas vão ter uma tremenda decepção no futuro...
 
Ouvi dizer nos telejornais que elas estavam planejando a iniciação de um sociedade secreta (risos), e que para começarem teriam que ter uma coisa em comum...no caso...todas fizeram o pacto de engravidar...jah pensou se a moda pega? o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo