1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amigurumi dos personagens do SdA

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por A Arlequina, 25 Jul 2008.

1. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Pois é, quem gosta de negócios meio handmade deve conhecer o que é isso.Amigurumi é o nome dado a bichinhos feitos de crochê, coisinhas cuti-cuti, e enfim...um vício.Comecei com esse vício agora, e fuçando na internet, olha o que achei???Amigurumis de personagens do SdA!Não sei ainda como fazer, mas enfim, vou tentar.E vou postar aqui.Por enquanto vejam as imagens que eu achei.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Que legal...
    Curti os acessórios...

3. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Oooh, que bunitinho.
    Quero um pra mim =D

4. Danee

Danee Demônio angelical

Lindinhos MESMO. Pena que não tenho dom pra crochê, mas boa sorte Arlequina.

5. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Que fofos! Acho que vou querer três de cada...

6. AAAhhhh eu quero todos!

7. aiiii eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    são muito lindos!!!!!!!!!
    pena que eu não tenho dom pra croche(2)

8. Matarius

Matarius Usuário

nossa fico muito legal!!!
    quando vc conseguir fazer mais se vai mostra pra gente neh???

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Se vc conseguir fazer, eu quero um de cada como encomenda rs

10. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

fico bem legal^^, o machado e o elmo ficaram mto legais

Última edição: 13 Jun 2009
  11. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Ahh que bacana! Muito bons mesmo, engraçadinhos... gostei muito do Boromir ^^

12. Geovanni Tûk

Geovanni Tûk Usuário

saheuas muito loko.. parece buneco de Voodoo... xP, sem ofenca, pq fiko muito loko xP

13. Melanor

Melanor Mago Aprendiz

são muito bons mesmo! muito bacana a do Gimli XD

a pessoa tem q ter muita paciência pra fazer isso, mas vale a pena! :)

14. Karnillë

Karnillë Geologista

Gostei principalmente do Gandalf. Trabalho master dedicado de bem-feito!:yep:

Compartilhar