• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1130

  1. 1

    novo bardo

    quote: Err,vou quebrar todos de uma vez,curto Bach!!!!Bom,vem agora alguém dizer que existe melhor?auhauhahuuhauh Eu SIM curto boa música,auhahahu Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor" "Onde não há crencá não há blasfêmia" Fala a verdade... Vc escreveu Bach pensando no viadinho...
  2. 1

    alguem curte Rhapsody?

    Rhapsody é minha banda favorita... Aliás, em Os Bardos Cantam eles já estão nas discussões há algum tempo... É uma banda de Heavy Metal, q tem muitos elementos medievais e folclóricos... Corais, gaitas de foles, violinos, alaúdes, cravos etc... Além de passagens musicais meio q...
  3. 1

    Histórias do Rock

    Parece q as histórias estão acabando... Vou tentar ressucitar o tópico... Em um show do Stratovarius (eu não lembro onde) acabou a energia elétrica, então eles pegaram alguns violões, foram no meio do público, todos fizeram silêncio e eles fizeram o show quase inteiro assim... Depois, a energia...
  4. 1

    freedom call

    Aliás, o Freedom Call é na verdade um projeto do baterista do Gamma Ray: Dan Zimmerman... Eu acho muito louco... Eu até coloquei eles entre as melhores capas de CDs... Ah, e bandas da alemanha??? Tb tem o Heavens Gate, o Iron Savior, o Rage... Eu acho q banda alemã ruim de metal, ou é raro ou...
  5. 1

    Sobre Rhapsody

    Mapas, eu só vi no Legendary Tales... Talvez tenha nos outros, mas eu nunca prestei atenção... Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
  6. 1

    Quando vc teve o primeiro contato com Tolkien ?

    Eu tava lá lendo o encarte do Nightfall In Middle-Earth (q falta do q fazer, né?) Daí eu vi q o CD era baseado em um livro chamado Silmarillion... Então eu tava conversando c/ um amigo meu e falei sobre isso... Ele então disse q o irmão dele já tinha lido o Silmarillion, e q ele achava q era um...
  7. 1

    novo bardo

    Eu gosto de Power Metal, e de Hard Rock e de uma porrada de coisas... Eu até acho melhor essas divisões... Não gosto muito quando usam a palavra "Rock" sozinha (apesar de às vezes eu mesmo usar, mas só quando não tem como fugir)... Sei lá, me soa Titãs ou algo parecido... Não quer dizer nada e...
  8. 1

    Clipes

    Halloween, do Helloween... E a versão completa, não aquela q eles cortaram 10 minutos de música... Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
  9. 1

    Capas

    Acho q: Luca Turili- King Of The Nordic Twilight Os 2 Keepers do Helloween Freedom Call- Stairway To Fairyland Todas do Blind Guardian ___________________________________________ Krisium? Eu não gosto do som da banda... Acho um desperdício de músicos, pq eles tem técnica e poderiam explorá-la...
  10. 1

    Preciso de informaçoes dobre Hobbits

    Vc poderia perguntar no Pergunte ao Mago... Os Istari detonam... Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
  11. 1

    Melhores Clipes de Todos os Tempos...

    Pink Floyd-Another Brick In The Wall (uma puta idéia, e bem executada) Malmsteen-Save Our Love (é incrível num clipe dele, ele aparecer menos q o vocalista... Ele devia estar bêbado no dia da gravação) Rhapsody-Holy Thunderforce (a idéia é legal, mas é muito mal feito... Mesmo assim eu gosto)...
  12. 1

    Histórias do Rock

    Tb tem uma bem recente, q alguns devem conhecer: Foi em 2000, quando o Stratovarius teve q adiar os shows no Brasil pq o vocalista (Timo Kotipelto) em um show (acho q na Europa) se esqueceu dos fogos de artifício q seriam usados e ficou lá na frente do palco... Ele teve queimaduras de 3o...
  13. 1

    Show Blind Guardian e outras...

    quote: Caraca, nem sabia q o Iced Earth viria, os caras são muito fod*, tenho o cd deles triplo ao vivo em Atenas, muito show. Eu fui no show do Blind Guardian em 98, na turne do "Nightfall in the Middle Earth", animal o show, mas quero ver como o Hansi Kursch vai fazer pra tocar as...
  14. 1

    Histórias do Rock

    Tb tem uma do Helloween, sobre a morte do Ingo e a saída do Kiske... Eu não lembro muito bem, pq ouvi há muito tempo: Parece q o Ingo tinha uma doença no cérebro, e na época da turnê do Chameleon, ele já não tava conseguindo mais tocar as músicas direito... Então, depois da decisão do grupo de...
  15. 1

    Feeling ou técnica?

    quote: Sö técnica não da .. o cara vira um mecânico, tipo o Malmsteen...o cara não tem feeling nenhum, baita escaleiro... No! I ll never turn to the Dark Side! I m a Jedi, like my father before me! É q ele improvisa muito em solos, e c/ aquela velocidade não tem como fugir de escalas... E até...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo