• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

freedom call

Dagorlad

Usuário
alguem aí conhece a banda? é muito boa, principalmente as musicas farewell, ocean e fairyland. power metal de primeira. alias, tudo que vem da alemnha é bom, lá o mercado de metal é muito alto. só pra citar algumas: Blind Guardian, Gamma Ray, Helloween, Edguy, Avantasia, Dreams of Sanity, Haggard, e varias outras.
 
Aff,Haggard é um tesão................nossa,os caras são fodas.........Awaking in the Centurys é MUITO rox!!!!!!!!!!!

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Aliás, o Freedom Call é na verdade um projeto do baterista do Gamma Ray: Dan Zimmerman... Eu acho muito louco... Eu até coloquei eles entre as melhores capas de CDs... Ah, e bandas da alemanha??? Tb tem o Heavens Gate, o Iron Savior, o Rage... Eu acho q banda alemã ruim de metal, ou é raro ou então não existe...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo