• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguem curte Rhapsody?

Rhapsody é minha banda favorita... Aliás, em Os Bardos Cantam eles já estão nas discussões há algum tempo...
É uma banda de Heavy Metal, q tem muitos elementos medievais e folclóricos... Corais, gaitas de foles, violinos, alaúdes, cravos etc... Além de passagens musicais meio q cinematográficas... As suas letras contam uma história medieval...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
rhapsody eh uma das minhas favoritas tambem. o fabio lione canta muito e o luca turilli é um genio da musica. voce ja leu as cronicas de Algalord e a Emerald Sword? é bem legal, os caras que escreveram. banda italiana eu gosto tambem de Labyrinth, Elvenking, Vision Divine Ephel Duath. falow
WARRIOR OF ICE
 
Eu gosto de algumas músicas, como Emerald Sword - que deve ser a melhor deles. Mas eu não sei como tanta gente gosta de Holy Thunderforce (pra mim uma das músicas mais babacas da história do metal).


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Eh vero.. O Lugar desse post é em Os bardos cantam..

Rhapsody é legal, apesar de parecer musica de cantina italiana cheia com almondegas voando pelos ares, é divertido.. sempre me anima qdo eu to de bode, nao tem como nao dar umas boas Risadas :D

Eu prefiro o 1ro album deles, acho o mais original de todos, e tem a Impagavel forest of unicorns.. hehe :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
O q vc tem coNtra forest of unicorn, akela musica é taum engraçadinha...

HUAHAHUAUHUAUUAUAHHAHAHUAHAUAAUUA

Clube da insonia
 
Realmente, a Forest of unicorns é a koisa mais meiga...
Ahn, mais Raphisody é muuuito legal mesm. Eu gosto prá karamba da Legendary Tales!

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
O que liga é o clip de rain of thousand flames!!!! A Coisa mais medonha e engraçada de tão ruim do mundo!!! ahuheuh

O Show foi supimpa!!!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Foi mesmo, eu pulei q nem uma doida, achu q todo mundo q tava em volta de mim queria me bater hehe, menos o Vatho, pq eu sei q eu naum o incomodei pulando durante o show, né???

Mas fiquei indgnada pq eles naum tocaram Forest of Unicorns, nem Iegend of Imortals (naum sei se tá certo)!!!! Issu foi triste...

Clube da insonia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo