1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Zumbilândia vai Ganhar Série de TV

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 20 Out 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parece que a série The Walking Dead vai nos trazer um novo seriado sobre zumbies.

Não assisti o filme, mas fiquei interessado em conferir para ver como é a história.

Será que dará certo a aposta? Ao menos os estúdios por trás do projeto são bons.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vai ter os mesmos atores?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

É como disseram na notícia, acho bem difícil juntar o elenco para filmar a série.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ainda mais que o Jesse Eisenberg e a Emma Stone estão com carreiras boas no cinema... se eles tivessem mal, aí acho que poderiam pensar em fazer TV, mas acho difícil eles conciliarem isso nesse momento.

5. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Gostei muito do filme e acho que a premissa funcionaria muito bem em uma série de TV, resta saber se vão conseguir fazer isso sem os atores originais.

6. annon

annon Usuário

filme bom. se tiver os mesmos atores devem entrar mais posteriormente...

7. McLucz

McLucz Usuário

Eis uma ideia muito interessante com uma abordagem totalmente diferente de The Walking Dead.

Eu pessoalmente gostei muito do ritmo e dos toques de humor presentes no filme.

A duvida inegável é: Sera que uma série de TV consegue ter o mesmo ritmo e sagacidade do filme?

Blade - fracassou, Terminator - fracassou, Highlander - teve uma vida até longa e em muitos detalhes superou alguns dos filmes da série.

Se o projeto realmente for adiante vaamos ver como sera tratado e qual o elenco escalado.

Compartilhar