1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 18 Set 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sei não se daria certo. Inteiramente sobre Os Simpsons eu acredito que iria cansar rapidamente, apesar de eu já ter feito boas maratonas com os episódios pela FOX. Muito provavelmente eles teriam que trazer outros títulos para exibição, como Futurama.

Mas a ideia não é ruim, pois estaria sendo criado um novo canal para animação.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Simpsons é legal e talz.
    Mas não tem bala na agulha pra 1 canal sozinho não.
    Apesar que seria melhor que muitos canais que temos por aí.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Tek

Tek Girls tend not to like me

Também acho. Não que alguém fosse ficar 24 horas por dia assistindo ao canal, mas, por estar sempre lá, ia enjoar.
    Sei lá, não curti.

4. Esquisito.

Mas, talvez, fosse ser algo semelhante ao que temos aqui na TV Rá-Tim-Bum, que passa vários programas além de Rá-Tim-Bum, Castelo e Ilha Rá-Tim-Bum.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só Os Simpsons? Coitado do Matt Groening, não ia fazer mais nada além de escrever roteiros para Os Simpsons, mas gosto de variação, não quero enjoar d'Os Simpsons não, além do que era melhor baixar, sairia mais barato.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Fico imaginando eles lançando Os Simpsons live action.
    :g:

7. Rhya Elessar

Rhya Elessar Usuário

Adoro Simpsons, só que também acho que seria muito cansativo.. Eles teriam que variar bastante :mrgreen:

Compartilhar