1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ZOE2 - The 2nd Runner

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Locke, 1 Mai 2003.

  1. Locke

    Locke Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O minerador Dingo na tentativa de salvar seus amigos, e a sua própria vida, usou o Orbital Frame recém descoberto em uma exploração, durante um ataque de andróides que buscavam pelo mesmo OF.

    Dingo mostrou muita competência e habilidade como runner de Jehuty, teve problemas com uma mulher, Viola, mas acabou vencendo os combates, perdendo logo mais, para um poderoso OF, no comando do homem que estava por trás do atentado, responsável pelas inúmeras mortes, Nohman, um conhecido de seis anos atrás.

    Dingo se recusou a trabalhar e servir Nohman. Que não satisfeito com a resposta, baleou o rapaz com uma serie de tiros no peito, o levando para um estado final.

    Ela chocada com a cena, propôs a Dingo que não o deixaria morrer, caso prometesse ajudá-la. Porem mal sabia Dingo que dois meses depois, estaria de volta a vida, exceto pela perda de seu coração, tendo de depender do OF para continuar vivendo, e respirando.

    No inicio Dingo não suportou a idéia de estar praticamente morto vivendo as custas de uma maquina, mas esta era sua única chance de se vingar do homem que causou isto, seu verdadeiro inimigo, Nohman.

    Viola não estava realmente ao lado de Nohman, talvez nunca tenha estado (nos ultimos tempos), mas com esta oportunidade, era sua chance de com seu novo aliado, enfrentá-lo.

    O destino dos seres humanos esta por uma linha, perdido em sangue, dependendo somente da dor e sofrimento de um rapaz, que o perseguira ate o inferno por vingança.
     
  2. Ronk-búrz

    Ronk-búrz Usuário

    Que bosta e essa......
    Prefiro jogar Counter Strike
     
  3. Kanawati

    Kanawati NI!

    Zone of the Enders 2 é muito melhor q o primeiro. Jogaço de acao...é muito rapido e tem graficos maravilhosos!

    Eu tava viciado ate chegar Zelda....parei no ultimo chefe e nunca mais toquei no controle :(

    Vou dar uma jogada nesse final de semana.

    Agora, de onde vc tirou esse texto?? :puke:
    PS: e nao foi Viola que o trouxe à vida novamente...
     
  4. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Kra, se não conhece o jogo não chega no tópico falando merda e comparando ele com um joguinho chato e enjoativo como Counter Strike.

    Locke, soh uma coisa... eu naum terminei o primeiro jogo, portanto naum sei ao certo, mas aquele Leo não tinha conseguido levar a Jehuty a salvo pra Marte? Entaum como que a Jehuty depois aparece nessas ruinas ai?
     
  5. Kanawati

    Kanawati NI!

    Dingo a encontra selada em uma especie de caixa. Esse OF é parte do plano de dominacao de Anubis e tentava encontra-la a todo custo. Essa segunda parte teve uma participacao maior de Hideo Kojima (Metal Gear) e mescla acao com cenas de anime (no primeiro eram cgs dos personagens...ficou BEEEM melhor agora). Infelizmente eu nao me lembro como a Jehuty chegou la... vou jogar de novo pra saber...

    Viola morre no primeiro mesmo, mas nesse segundo o OF volta com uma IA simulando a antiga piloto. O Dingo fica ate meio confuso, achando q ela havia voltado mesmo, mas era apenas um programa controlando o Orbital Frame.

    Te juro cara, nao vi nada mais rapido do q os combates desse jogo...deu ate vontade de jogar de novo pra zerar e habilitar os robos no Vs Mode.

    Ducacete eh q agora o Leo (do primeiro jogo) pilota a Vic Viper (nave da serie Gradius) que se revela um poderoso Orbital Frame.
     
  6. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Puts... to precisando voltar a alugar jogos então... desde outubro que eu não jogo nada novo, e pelo jeito que vc tah falando me deu uma vontade imensa de jogar ZOE 2.
     
  7. Locke

    Locke Usuário

    O Jehuty foi encontrado em uma capsula em Callisto por Dingo, momentos antes do ataque de Nohman (lembra dele?), e depois disso Viola o envia para Mars, no controle do OF.
     
  8. Kanawati

    Kanawati NI!

    Viola é uma IA! Ele quer é acabar com Jehuty! Quem faz o acordo com Dingo, o salva da morte e o manda pra marte é Ardjet/Ken Marinaris q é um agente duplo, ou seja, a garota finge q apoia Nohman mas quer mesmo é ver o cara comer capim pela raíz.
     
  9. Locke

    Locke Usuário

    putz cana!! não fala os spoilers, eu ainda estou no inicio!! :disgusti:
     
  10. Kanawati

    Kanawati NI!

    ... mas ... mas.... vc postou ate um resumao do jogo! .... :oops:
    e po, isso q eu falei acontece no inicio!

    Err.....jogao ne?
     
  11. Locke

    Locke Usuário

    eu sei, mas vc postou que a Viola quer matar o Dingo, disso eu não sabia!! :P

    to em Mars, depois que um carinha entra em contato pedindo socorro.

    aham!! demais, melhor que o primeiro, mil vezes mais rapido tb!!! :obiggraz:
     
  12. Isildur

    Isildur Oh, no... More Porcelaine!

    Pow mais isso acontece logo nas primeiras fases... :o?:
    É realmente um jogão, e é muito maneiro olhar pra cara do pessoal aqui em casa quando tem umas partes cascudas, fumaça pra tudo quanto é lado, explosões, robos... Ninguém entende nada do que tá rolando, na verdade acho que só quem tá jogando mesmo sabe o que tá acontecendo (na maior parte do tempo...). Os gráficos são f*das, a história é excelente (contada como anime então, nem se fala!) Os contoles tem uma resposta bem rápida e o ritmo de jogo é alucinante! Jogão que requer muita técnica e coordenação por parte do jogador!

    P.s.: Não sei se vocês concordam comigo, mas a melhor forma de se livrar dos inimigos e arremeçar uns contra os outros...
     
  13. Locke

    Locke Usuário

    Isildur.. na epoca que postei esse topico eu estava confundindo a Viola e a Ken :|

    Fui me tocar so depois que desembarquei em Mars, poxa duas ruivas.
     
  14. Isildur

    Isildur Oh, no... More Porcelaine!

    Eu joguei a fase do Combate as naves-capitâneas (logo depois da segunda batalha com o Nohman) 27 vezes... Caram que jogo f.oda! :obiggraz:
     
  15. Ellion Cold

    Ellion Cold Usuário

    ZOE foi um dos meus jogos preferidos e se o que vcs estão dizendo é verdade (que este é melhor que o primeiro), vou tentar conseguir uma cópia dele o mais rápido possível! :D
     
  16. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Droga.... quando eu finalmente acho o jogo pra alugar eu to sem o PS2... agora vou ter que esperar um outro mes pra conseguir alugar o jogo de novo... :disgusti:
     
  17. Kanawati

    Kanawati NI!

    Eu realmente adoro esse jogo. O problema foi q qd eu cheguei no ultimo chefe (e na ultima transformacao dele) meu ZELDA chegou e eu parei de jogar ZOE2. Agora vai demorar pra pegar as manhas do controle de novo...e o ultimo chefe eh apelao demais!!

    Quem tem ai uma estrategia pra matar o cara mais rapido?
     
  18. Ellion Cold

    Ellion Cold Usuário

    Custava ter matado o último chefe antes de começar a jogar Zelda? :obiggraz:

    Quando chega jogo novo aqui, antes de eu terminar um outro que esteja jogando, não jogo. Só jogo quando termino o que ainda está em andamento. Questão de disciplina... :lol:
     
  19. Ellion Cold

    Ellion Cold Usuário

    ZOE 2 acaba de chegar aqui! :D Pena que estou no trabalho... :tsc:

    Vou ver se jogo no horário de almoço, se não der creio que jogo domingo mesmo... Espero que vcs não tenham mentido e que o jogo seja realmente bom! :obiggraz:
     

Compartilhar