1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

YCS de Yu-gi-oh no Brasil

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 10 Mar 2014.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Yu-gi-oh!, franquia muito popular no Brasil e principalmente ao redor do mundo, conhecido pelo famoso jogo de cartas mais vendido da história, entrando para o Guinness Book. No Brasil quando Yu-Gi-Oh estava no seu BUMM, popularizado pela TV Globinho que reproduzia o seu Anime, teve que enfrentar o câncer e a manipulação alienada das TV's abertas alegando frequentemente o que o jogo possuía forças malignas e pacto com demônio ( vide, Gilberto Barros, emissora Band do programa Boa Noite Brasil, que dedicou dois programas com esse tema)

    Yu-Gi-Oh TCG começou a ser produzido em 2002, e pela primeira vez tivemos um YCS no Brasil, para quem não sabe, YCS são campeonatos grandes de classificação para os campeonatos mundiais (WCQ)

    Frequentemente no Brasil, estão abrindo cada vez mais lojas dedicadas a esse segmento TCG, que inclui, Magic, Pokemon, Vanguards, etc. O publico no Brasil vem aumentando novamente desde 2011, com a introdução de uma novo tipo de cartas as XYZ! A empresa DEVIR é uma representante comercial de Yu-Gi-Oh no Brasil e responsável pela tradução de cartas para português!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A YCS aconteceu nos dias 7,8 e 9 de março em São Paulo no World Trade Center e contou com a participação de quase 350 players, brasileiros, mexicanos e argentinos, era esperado por volta de 500 players, mas devido a chuvas, transido apertado e carnaval recente,e por esses motivos, pode ter influenciado nas inscrições!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Campeão com seu deck de Harpia, Carlos Henrique De Araujo Freitas

    Premiação Konami para o primeiro colocado

    1 x PlayStation 4
    Carta: Number 106: Giant Hand (Ultra Rara)
    Viagem paga e acomodações para o WCQ
    Convite para acompanhante no WCQ

    Yu-Gi-Oh não possui uma divulgação forte no Brasil, frequentemente lojas de TCG que possuem contrato com a Konami, fazem campeonatos de Regionais em vários locais do Brasil. O Brasil agradece a Konami e todas suas filiadas por fazerem uma grande YCS!

    Fonte: Gamevicio
    ____________________

    Eu curti muito a notícia! Eu nem sabia que estava rolando esse torneio. Achei muito maneiro! Sem contar que a premiação não foi pequena para o vencedor.

    Espero que tenhamos muitos mais torneios sendo criados por aqui. Lembrando que já existem torneios de Fifa, LoL, entre outros por aqui.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Vejo alguns conhecidos no vídeo.

    Aqui em Belo Horizonte acontecem torneios quase toda semana numa loja especializada em card games.

    Como você disse, não é muito divulgado e por isto o publico não é tão grande, mas quando se procura, sempre se encontra jogadores.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mini torneios tem até que bastante, sendo facilmente encontrados com uma boa procurada. Mas torneios desse porte são raros por enquanto no Brasil. Eu espero que comecem a ter vários, pois daria uma visibilidade melhor ainda para os gamers.
     

Compartilhar