• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards WoW TGC

Excluído052

Excluído a pedido
Alguém aí conhece o jogo de cartas do World of Warcraft?

Eu jogo e gostei muito! Nele, voce seleciona para jogar um herói, que tem sua Classe, seus pontos de vidas e suas habilidades distintas dos outros.
 
Say "Leeeeroooy Jenkins!"===> Leeroy has Ferocity this turn
É... não é só Magic e Munchikin que tem cartas com efeitos "estranhos" :lol:

Brincadeira, o jogo parece ser muito louco, a arte das cartas está bem legal, se eu encontrar alguém que jogue por aki eu dou uma olhada :yep:
 
Eu jogo em Goiânia...
Realmente é muito bom o jogo. Aqui tem uma galera grande que joga,ate organizamos campeonatos todo fins de semana valando rank para UDE.
Qual deck vc joga?
 
Se refere ao MMORPG ou ao TCG? Sim, o tópico é sobre o TCG, mas o seu post não deixa de ser ambíguo. :lol:
 
aI GALERA COMO EU CONSIGO AS CARTAS PRA JOGAR ESSE JOGO??? ELAS SÃO TRADUZIDAS???
Auryon
KANUK WES PRAMER
 
Não, não são traduzidas.

O jogo está começando aqui no Brasil - um lugar onde sei que vende os boosters sem ser muito caro é a CHQ em Santo André, e tem uma galera que joga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo