1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cards WoW TGC

Tópico em 'RPG' iniciado por Excluído052, 10 Set 2008.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Alguém aí conhece o jogo de cartas do World of Warcraft?

Eu jogo e gostei muito! Nele, voce seleciona para jogar um herói, que tem sua Classe, seus pontos de vidas e suas habilidades distintas dos outros.

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

O TCG não, eu joguei o de tabuleiro só... e é excelente :think:

3. Excluído052

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pra TCG eu me restrinjo mais ao Munchkin. Mas prometo que darei uma olhada :)

5. wsnjr

wsnjr Sir Auron

É... não é só Magic e Munchikin que tem cartas com efeitos "estranhos" :lol:

Brincadeira, o jogo parece ser muito louco, a arte das cartas está bem legal, se eu encontrar alguém que jogue por aki eu dou uma olhada :yep:

6. Excluído052

Tem uma galera que joga bastante numa lojinha aqui em Santo André

7. Verbenazinha_Rose

Verbenazinha_Rose Rosas Cultivadas no Sangue

Eu jogo em Goiânia...
    Realmente é muito bom o jogo. Aqui tem uma galera grande que joga,ate organizamos campeonatos todo fins de semana valando rank para UDE.
    Qual deck vc joga?

8. Excluído052

Pessoal... ninguém em São paulo ou no ABc que joga WOW?!?!!?

9. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Se refere ao MMORPG ou ao TCG? Sim, o tópico é sobre o TCG, mas o seu post não deixa de ser ambíguo. :lol:

10. Excluído052

11. Auryon

Auryon Usuário

aI GALERA COMO EU CONSIGO AS CARTAS PRA JOGAR ESSE JOGO??? ELAS SÃO TRADUZIDAS???
    Auryon
    KANUK WES PRAMER

12. Excluído052

Não, não são traduzidas.

O jogo está começando aqui no Brasil - um lugar onde sei que vende os boosters sem ser muito caro é a CHQ em Santo André, e tem uma galera que joga.

Compartilhar