1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wolverine ganha Hotsite

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ronzi, 9 Mai 2009.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

A editora Panini, motivada pelo lançamento de Xmen Origens - Wolverine, lançou um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    dedicado exclusivamente ao personagem Wolverine.

Aproveitando o embalo do longa, a editora encheu as bancas com cinco edições especiais do personagem e lançou o hotsite para divulgá-las.

Particularmente eu achei bem fraquinho e não traz nada que os fãs do personagem não conheçam. As edições são:

1. Anual 3
    2. Logan
    3. Eu, Wolverine
    4. Duro de Matar
    5. Inimigo do Estado

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Resumo: a Panine é sempre fraca... isso doi muito, eles pegam ótimas HQ e não aproveitam.

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Talvez os lançamentos (assim como o filme) não sejam pros fãs, sejam pra quem não conhece o Wolverine.
    Mas isso não os torna ruins (tanto o filme como os quadrinhos recém lançados)... ou torna? :lendo:

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Na verdade Clara, acho que uma estratégia como essa seja justamente para chamar o publico que ainda não conhece bem o Wolv, mas elas frustram muito os fãs, porque nós nunca somos lembrados com carinho. Fazem muito para as pessoas conhecerem os personagem e pouco para mantê-las como fãs. A Panine é craque nisso.
    Fica ai o desabafo.

5. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Acredito que entendo o que você está sentindo.
    Eu senti a mesma coisa na época de lançamento dos filmes de "O Senhor dos Anéis".
    E depois que passa a "febre" a maioria esquece o assunto (ou porque é jovem demais ou porque é fútil mesmo) e os fãs antigos ou os novos que querem saber mais, ter mais material à disposição, acabam frustrados.
    :/

6. Breno C.

Breno C. Usuário

É o efeito comercio em tudo o que vemos.
    Existe aquela coisa que tem alma e a feita só para vender, sem intenção de fazer o consumidor pensar ou criar um interesse maior.
    Esse Hotsite do Wolverine é um exemplo claro do que é feito sem alma, porque até o ambiente é tosco. Nessas horas que eu diria: "até a Panine faz melhor que isso", mas to vendo que meu bordão não funcionou.

7. clandestini

clandestini Cylon ou

Uma coisa é certa, o filme serviu para mostrar à Panine que é precio investir mais nos personagens.

É um absurdo qualque site, não se encontra nada, tudo desorganizado.

Estou atrás de um número específico de Wolverine e não encontro nenhuma referência no site.

Será que acharei no tal hot site?

Compartilhar