• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Windows Media Player - DVD

Pips

Old School.
Seguinte estou com um problema no meu Windows Media Player, pois ele não está executando DVD´s corretamente. Os problemas principais são o som e as legendas.

No primeiro caso não existe som, coloco o dvd e vejo as imagens, mas não ouço nada.

No segundo não está dando para selecionar as legendas, e mesmo quando é possível, não aparecem.

Alguém tem alguma solução para isso?

No site da Microsoft não há nada que ajude.

Lembrando que ele estava bem a dois meses atrás.
 
Você não instalou outro player que está conflitando a execução desse tipo de arquivo? Não está com outro programa de som aberto? (no caso da falta de som.. a placa de som pode não suportar utilização mútua). No caso das legendas eu já não visualizo solução.

Se não tentou, procurou utilizar outro player? Acho que o "Media Player Classic" dá conta do recado... é só baixar um pacotão "sarado" de codecs... eu uso ele pra tudo, abre até Divx. :)
 
Tenta atualizar, ou instalar um pacote de codecs. O K-lite codec pack ou o Gordian Knot codec pack é uma boa.
Mas se vc quiser, pode tentar outros players. Tenta o PowerDvd ou o VLC Media Player.
 
Eu acho melhor baixar o K-Lite Mega Codec Pack. É grátis, e tem no superdownloads eu acho. Aí com ele já vem um player, você pode escolher... ou o Media Player Classic ou o BS Player. Eu pessoalmente uso e prefiro o BS Player
 
O problema maior é que isso começou a rolar depois que instalei codecs.

O PowerDVD começou a dar pau e aí que mudei para o WMP, porém esse não tinha som. Agora o som voltou, mas as legendas de maneira nenhuma.

Sem contar que esses codecs acabaram por não deixar o iTunes funcionando normalmente e nem os plugins do Quicktime.
 
Cara, eu sempre instalo o Divx p/ ver vídeos, ou pelo Divx Player ou pelo WMP. Faz o seguinte, vai num site desses de softwares frees, baixe o Divx (uns 14mb) e vê se funciona.
Se não funcionar, então não sei.
 
Eu continuo achando o BS Player o melhor pra ver vídeos. Se você tiver os codecs (K-Lite Mega Codec Pack) dá pra ver todos os filmes perfeitamente, com som e legenda, etc. Nunca deu pau comigo aqui, e nem na casa de ninguém que eu saiba que tem
 
Pra quem não quer ficar instalando um monte de codecs, é só instalar o Ffdshow. Roda tudo.
 
Por falar em WMP, alguém ai já ta utilizando o 11.

Eu to utilizando e não vi nenhum avanço com relação ao 10 muito menos com relação ao 9. Na verdade eles deveria ter parado de fazer nessa versão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo