• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Windows 7 Ultimate Beta!

Ah mas esse aí não cropa. Pra mim não serve muito, porque dificilmente eu tiro prints de tela cheia ou só de janelas.

Quem deve executar o "Crop" é o programa de edição, não a captura. Pode ser até o GIMP.
 
Não necessariamente. Mas não vejo problemas nessa funcionalidade ser integrada.

Fazer um crop no Photoshop por ex é bem rápido, mas fica mais rápido ainda cropar no momento do print. Facilitar as coisas é sempre bom. Aí vai de cada user fazer do seu jeito.
 
Tem um lancezinho bem legal nesse Windows: Você escolhe uma série de wallpapers e seta um tempo pra eles mudarem. Daí você ta mexendo no pc, e por causa que o Aero é transparente, vai vendo o fundo ir mudando. Da um efeito bem legal.

Windows atrasado: no Linux, esta ferramenta já existe há um bom tempo. :yep:

Pois bem... instalei e obedeci os que entendem mais que eu e não instalei no PC principal... peguei um de meus HDs e coloquei numa outra máquina pra poder ver o que rolava...
O trequinho é até bonitinho e tal... mas pra falar a verdade, o que tem a mais é desnecessários mesmo. Ainda não deu pra fuçar em tudo... mais pra frente analiso ele direito; por enquanto, meu vista ta dando conta e me fazer feliz hein rs =)

Estais me saindo uma boa Geek, Ly. :lol:
 
Pois entaum, o snipping tool vinha em versões acima do Vista Basic.
 
Última edição:
Ok, ok, Snipping Tool é batuta :P

Eu instalei o Windows 7 em algum dia qualquer da semana passada - sei lá porque. Eu ainda estou um pouco incomodado pela dificuldade de acessar diretamente algumas coisas, sempre tem um "layer" intermediário, uma camada de frescurite pra facilitar as coisas. Sinto um pouco de falta de crueza direta do Explorer do XP. Mas fazer o que , é pra onde as coisas vão =]
 
Ok, ok, Snipping Tool é batuta :P

Eu instalei o Windows 7 em algum dia qualquer da semana passada - sei lá porque. Eu ainda estou um pouco incomodado pela dificuldade de acessar diretamente algumas coisas, sempre tem um "layer" intermediário, uma camada de frescurite pra facilitar as coisas. Sinto um pouco de falta de crueza direta do Explorer do XP. Mas fazer o que , é pra onde as coisas vão =]
Senti a mesma coisa.

Btw, não escutem mp3 no Media Player logo depois de instalar o 7. Ele vem com um bug que pode destruir os arquivos. Rodem o Windows Update que tem um patch pra resolver isso.

E reportaram um lance sobre o modo de espera e a hibernação: Win 7 Tip: Sleep/Hibernate Mode Is Buggy, May Incapacitate Your Machine.
 
Última edição:
Opa, verdade.

É que eu to acompanhando discussões sobre o Windows 7 em vários fóruns, então rolou uma confusão.
 
Tranquilo!:cool:

Olha...até agora vi raríssimas reclamações sobre o 7. Eu estou usando e tá realmente valendo a pena. Come menos memória que o Vista, além de responder mais rápido aos comandos...

(vale a pena colocar valor 1 no MenuShowDelay, do caminho HKEY_CURRENT_USER. É algo meio amador, mas funciona. O valor está definido como 200. Por isso que eu observava uma leve lentidão...agora melhorou. Para quem não sabe, basta fazer Windows+R, depois digitar regedit e seguir o caminho > HKEY_CURRENT_USER , Control Painel, Desktop e mexer no valor do MenuShowDelay. Não se preocupem (para os que não conhecem muito a fundo). Esse procedimento não danifica o sistema, apenas deixará um pouco mais rápido o tempo de resposta!

Tem muita coisa que iremos descobrir na versão definitiva...se assim já dá para empolgar, parece que nos empolgaremos ainda mais quando lançarem a versão definitiva! Com todos os incrementos e maior compatibilidade.

No início, foi difícil achar os caminhos para as pastas e programas que eu usava no XP...mas a interface é bem intuitiva...eliminou vários caminhos redundantes ou que não eram necessários para o melhor manuseio do sistema!

Quando houver um sucessor do 7, imagino que realmente entraremos numa nova era tecnológica, perto do que vemos em ficçao!
 
Última edição:
Fiz o lance no registro, mas aqui eu não senti nenhuma diferença. Você diz que reduz o tempo de resposta dos menus? Bom, de acordo com o nome, é o que deveria fazer.

No Vista por ex, o valor ta em 400, e mesmo alterando não da diferença.
 
Prefiro ver a versão completa do 7ven :)
Mas dizeram que ele está bem mais rápido que o Vista, e isso já uma vantagem. Espero que a Microsoft acerte dessa vez, pois o Vista foi uma decepção para muitos :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo