Deriel
Administrador
Ah mas esse aí não cropa. Pra mim não serve muito, porque dificilmente eu tiro prints de tela cheia ou só de janelas.
Quem deve executar o "Crop" é o programa de edição, não a captura. Pode ser até o GIMP.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah mas esse aí não cropa. Pra mim não serve muito, porque dificilmente eu tiro prints de tela cheia ou só de janelas.
Tem um lancezinho bem legal nesse Windows: Você escolhe uma série de wallpapers e seta um tempo pra eles mudarem. Daí você ta mexendo no pc, e por causa que o Aero é transparente, vai vendo o fundo ir mudando. Da um efeito bem legal.
Pois bem... instalei e obedeci os que entendem mais que eu e não instalei no PC principal... peguei um de meus HDs e coloquei numa outra máquina pra poder ver o que rolava...
O trequinho é até bonitinho e tal... mas pra falar a verdade, o que tem a mais é desnecessários mesmo. Ainda não deu pra fuçar em tudo... mais pra frente analiso ele direito; por enquanto, meu vista ta dando conta e me fazer feliz hein rs =)
Mas só tem a versão de testes. É isso que "beta" significa.Eu cliquei para fazer o download mas só há uma versão de teste!
Mas só tem a versão de testes. É isso que "beta" significa.
http://en.wikipedia.org/wiki/Beta_version#Beta
A versão final é esperada pro fim de 2009 ou 2010.
Senti a mesma coisa.Ok, ok, Snipping Tool é batuta
Eu instalei o Windows 7 em algum dia qualquer da semana passada - sei lá porque. Eu ainda estou um pouco incomodado pela dificuldade de acessar diretamente algumas coisas, sempre tem um "layer" intermediário, uma camada de frescurite pra facilitar as coisas. Sinto um pouco de falta de crueza direta do Explorer do XP. Mas fazer o que , é pra onde as coisas vão![]()