• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wikileaks: Para EUA, Brasil oculta prisões de terroristas.

A veracidade da informação do conteúdo dos documentos pode ser discutida. O fato de que eram de fato documentos reais dos EUA não :g:

Sim, é justamente do conteúdo dos documentos á que me refiro, suspeito de manipulação de informação, e quanto aos EUA, quis dizer, que depois de forjar motivos hediondos para guerrear contra o Iraque e encher o tanque depois, a credibilidade deles foi meio abalada. Tudo bem que Saddam era um ditador filho-da-mãe, mas inventar motivos para ir á guerra foi demais. Só tô citando mesmo... (e fugindo do tópico um pouco!) :mrgreen:
 
Bom, pode não acreditar, mas o governo dos EUA os admitiu verídicos. Se o dono dos documentos admitiu que são verdadeiros, que sou eu pra duvidar? :g:

Não sabia que eles tinham admitido que eram verdadeiros, mas sabia que eles não tinham negado, e se a Interpol está atrás creio que é por serem verdadeiros os documentos, não me lembro mas acho que Roman Polanski não tinha a Interpol atrás dele e a acusação era de estupro de menor que ele embriagou. Se ele quiser eu ajudo a se esconder, é legal ver os políticos começando a ficarem mal com as revelações, como a da presidenta da Argentina quando pediu uma reunião com Obama e achou ruim Lula ter passado na frente dela e encontrando Obama e ela não.
 
Prenderam o fundador do wiki-leaks hoje, engraçado como é conveniente isso ...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mund...ileaks+e+preso+em+londres/n1237852973735.html

O proprio Julian Assange garantiu em entrevista que mesmo caso alguma coisa venha a acontecer com o ele o material vai ser espalhado de qualquer forma .

"O arquivo do Cable Gate foi espalhado, junto com material significante dos EUA e de outros países, para mais de 100 mil pessoas, de forma encriptada. Se alguma coisa acontecer conosco, as partes fundamentais serão publicadas automaticamente"

Ele disse mais algumas coisas interessantes numa entrevista com internautas pro jornal Guardian .
http://www.guardian.co.uk/world/blog/2010/dec/03/julian-assange-wikileaks
 
Se alguma coisa acontecer com ele, o WikiLeaks vaza a chave secreta, e todo mundo de posse da coisa vai conseguir ter acesso aos documentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo