• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

White Metal

Hank

Usuário
Bem eu gostaria de saber o que voces acham do white metal. Para quem nao sabe e o metal que tem como tema coisas cristas. Eu aprecio a banda eterna q e uma banda desse estilo porem nao sou um profundo apreciador desse estilo. E ai o que vcs acham?
:twisted:
 
Pra mim é só um metal com letras cristãs, nada diferente de outra banda de melódico hehe, só as letras.
 
Dagorlad disse:
Pra mim é só um metal com letras cristãs, nada diferente de outra banda de melódico hehe, só as letras.

vc tah falando do Eterna ou de todo o White Metal???

se estiver falando do Eterna, eu concordo plenamente com vc!!!
mas se estiver falando de todo o White Metal, aih vc estah enganado!!!

White Metal naum eh, assim como o Black Metal, "nomeado" por causa do SOM, mas por causa das letras!
vejam soh, por exemplo, a diferença entra Eterna e Mortification!!!

agora, minha opinião sobre o White Metal eh a seguinte:
_acima de tudo, White Metal eh Metal, entaum eh verdadeiro!!! e eu, particularmente, gosto bastante das letras!!!
 
interessante o ponto de vista de vcs.... e eu nunca tinha parado prapensar nesse fato do white metal se diferenciar pelas letras e nao pela sonoridade....que burro eu sou...hahah
Chaves: Da zero pra ele! huhuhuh :lily:

:dance:
 
No geral as bandas White Metal puxam mais pro melódico, mas a modificação do som é nehuma em relação à outras bandas metal, já ouvi alguns sons desses grupos e é pau puro.
 
pau puro? :eek:


Eu queria exemplos de bandas de White Metal, porque até entao nao tinha nunca ouvido esse termo.
 
Eu queria exemplos de bandas de White Metal, porque até entao nao tinha nunca ouvido esse termo.

hehe, vc me desculpe se não fui claro viu? é que isso é uma expressão que a gente usa muito aqui em Salvador, quer dizer que é pesado, denso. Nada a ver com sacanagem pelo amor de Deus.

Tem uma banda de White Metal que escutei duas músicas e achei um som bem legal é o Stryper dos anos 80 bem melódica.
 
Ah sim, Stryper eu fiquei sabendo que é White metal no topico do The Reaper... e já tinha escutado. Mas nao tem outras pra servir como exemplo?
 
tem o Mortification, que faz uma linha misturando Death, Trash, o som é poderoso, mas não é muito a minha praia. Curioso é notar vocais tão agressivos falando de amor a Deus.

O Narnia, que faz uma linha mais progressiva e suave, escutei uma música só dos caras´é achei interessante, tem muito órgão e teclados bem encaixados.

Tem o Tourniquet e o Bride, que são muito bem faladas e famosas entre os especializados, mas nunca escutei.
 
Bandas de White Metal (vulgo cristãs) para a galera, não que eu curta todas, mas conheço algumas e devemos respeitar:

-Bride
-Amós
-Metal Nobre
-Saviour Machine
-Stauros
-Steridzo
-Sky Metal
-Testimony
-Antidemon
-Benefactor
-Brave Soldier
-Clean Heart
-Dead Snake
-Docnargath
-Reborn
-Hcdc
-Ressurreição
-Spiritual War
-Vision of Terror
-Cetro
-Scarnicídio
-Sulphur Storm
-Skape
-Devil Torture
-Seven Angels
-Bedrada Dezum
-Desertor
-Cation
-Soul Factor
-Exosia
-Tadmor
-Burial
-Clemency
-Foco Nocivo
-Geração Escolhida
-Satan´s Doom
-Desertor
-Mortify
-Trino

Ps: claro que eu precisei dar uma olhada, não lemro tudo isso de cabeça!
 
Na minha opinião o White Metal eh para akelesq naum conseguem ouvir Deicide ou outras bandas black extremas pq dizem ser mto lokas para seus ouvidos.........pra mim eh perca de tempo........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo