1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Westworld (1ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Hugo, 29 Out 2016.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Sinopse: O seriado tem base em um filme de 1973 que acompanhava dois homens em um parque de diversões para adultos chamado Westworld, até que são atormentados por um robô pistoleiro responsável por bagunçar a programação dos demais androides. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, o brilhante e reservado diretor criativo, programador chefe e presidente do parque. (omelete)

A "sucessora" de GoT estreou em no último dia 2, sob as mãos de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e com grandes expectativas de repetir o sucesso das prestigiadas séries do canal, e ainda no gênero de SciFi tentar seguir o caminho de sucesso de Lost.

Assisti os 3 primeiros episódios e posso dizer que estou bastante satisfeito com o que vi até agora. Tem o lance de não explicarem tudo de início que aumenta o interesse em continuar assistindo e a tensão crescente da trama, que promete explodir a qualquer momento o embate humanos x androides. Santoro apareceu 1 min até o momento e nem fede, nem cheira. Os veteranos Ed Harris e Anthony Hopkins são pra mim os destaques no elenco, seguidos pela Evan Rachel Wood que não acho uma grande atriz, mas é classuda. Espero que a série faça muito sucesso para ter as 5 temporadas que estão planejando.

Última edição: 8 Nov 2016
  2. Indu

Indu In sacanagi we trust

Eu vi ontem numa maratona da HBO. Afinal a serie tem 9 ou 10 eps?

A série é muito boa, eu sou fã desse tipo de narrativa, então me senti bem satisfeito com o trabalho. Ao que parece a série vai ter 5 temporadas, mas começou atrasa, então, acho que eles vão correr com ela, ja que GoT está acabando.
    Westworld não esconde que tem uma extrema influencia de Asimov, J.J. Abrans sempre que pode bebe dessa fonte. O que sempre achei incrível trabalhar com o mesmo tema, das formas mais variáveis possíveis. As 3 Leis estão presentes na série toda, o próprio Dr. Ford poderia ser um eco do próprio Asimov dentro da serie.
    Não me agrada muito a quantidade de palavões dito na série. Dentro do parque, okay, mas entre os executivos, os trabalhadores, fica BEM forçado, e a HBO investiu nisso pq deu certo com GoT, e ficou bem merda.
    Tem o Rodrigo Santoro, e participação dele é ótima como fora da lei.
    Eu não entendi muito bem o lance do Comando de Voz, ao que parece existem travas de segurança em frases especificas (geralmente alguma frase de escritor ou citação de livro), e existem os comando técnicos, que

O final ficou bem estranho, todos os segredos em torno do Dr. Ford ficaram meio tediosos, tudo girou em torno de Bernard, a verdadeira natureza dele como anfitrião, e sua consciência de Albert.
    Eu jurava que o Albert estava vivo e escondido no parque.
    O Homem-de-preto ainda está na sua caçada pelo Labirinto, o que eu achei que ele ia conseguir pelo menos achar a entrada no final do nono ep.
    Dolores é mara, a Evan Rechel Wood fez uma ótimo trabalho, a donzela em perigo, que consegue finalmente achar uma saída para as aflições que ela tem.
    A Meave ficou com toda a tensão humanos vs robôs, imagino que haverá uma guerra.
    Me incomoda o fato deles terem total controle sobre coisas simples (como um efeito de pirofórico no episodio da cadeia), e perderam total controle sobre as características alteradas da Meave.
    Dr. Ford, manipulador, claro, vive entre os anfitriões e é claro que prefere a companhia deles, do que a dos seres humanos. Imagino que a próxima narrativa dele envolva uma guerra humanos contra anfitriões.

3. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Acho que você não viu o episódio final, são 10 epis, domingo passado teve a season finale com 1 hora e meia de duração, lá responde as suas dúvidas!

Eu simplesmente AMEI a série. Acompanhei semana a semana, e acompanhava sempre também as teorias no Reddit, que por sinal acertou praticamente tudo, em um milagre da internet, pois com GoT eles erram MUITO. Mas até entendo pq no caso de Westworld as dicas estavam sempre lá, então foi uma questão de percepção e lógica pra chegar às conclusões certas.

Agora a segunda temporada só em 2018, já estou sofrendo, vou ficar revendo a primeira em LOOP.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Baita série.

Tô no ep05 ainda, mas já me conquistou. Meave e o homem de preto são meus favoritos.

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Indu

Indu In sacanagi we trust

Uma temporada a cada 2 anos. Os caras vão precisar investir muito em publicidade para a série não cair no esquecimento em vista da quantidade de séries que vem saindo.
    Fora que a netflix é uma concorrente forte, enquanto a HBO faz uma série épica, a Netflix fez 235312 séries de varios temas.

Não vi o ep 10, pensei que eram só 9. Achei BEM estranho terminar como terminou :dente:

• LOL LOL x 1
  6. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Pois é, li em alguma entrevista que demoraram pra confirmar a 2ª temporada pq a HBO queria diminuir pra 8 epis, mas os showrunners bateram o pé pra ser 10, aí ficou nesse impasse, até que os showrunners venceram e vai ser 10 epis mesmo. Parece que as filmagens começam no segundo semestre de 2017.

7. Darkness

Darkness 天使 Usuário Premium

Não sei se fico feliz ou triste quando descobro uma série, dois anos depois do final da primeira temporada!
    Nesse caso fiquei feliz, pois não vou precisar esperar um longo tempo pela continuação, abril tá logo ali!:lol:

Sendo bem honesta, achei os primeiros episódios muito chatos e aquela repetição toda tava me atacando os nervos! Mas depois não teve mais o que fazer, me vi presa e caindo de amores pelos personagens. Assisti rapidinho, 10 episódios cabem em uma madrugada, no fim parecia que minha cabeça iria explodir com aquele final!

Quase morri com os trailers da nova temporada, muito ansiosa esperando!

Compartilhar