• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Watchmen ganha curta em animê (29/02/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Parece que Hollywood se rendeu definitivamente aos animês e mangás. Agora é a vez de Watchmen, adaptação cinematográfica dos quadrinhos de mesmo nome criado por Alan Moore para o cinema ganhar um pequeno título em olhos grandes. Gerard Butler confirmou que a história Tales of the Black Freighter (Uma história em quadrinhos mostrada dentro da própria HQ) será produzida como um curta-metragem no estilo animê para ser inserido nos extras do DVD. O ator irá dublar o protagonista da história (que é contada dentro da narrativa principal nos quadrinhos).



A versão cinematográfica de Watchmen tem data de estréia prevista para seis de março de 2009, e tem a direção de Zack Snyder. O roteiro de Alex Tse é uma adaptação do título de um dos mestres do quadrinho ocidental, Alan Moore (criador do quadrinho V de Vingança).



Hollywood vive uma intensa onda de influência de quadrinhos e desenhos japoneses. Grandes produções como Matrix e Batman apelaram para a produção de curtas para o divulgação de seus filmes; já o consagrado diretor Quentin Tarantino usou da técnica de animação japonesa para contar a história de uma de suas personagens em seu filme Kill Bill, e ainda divulgou que possui planos para uma possível série em animê da obra. Cresce ainda a cada ano o número de licenciamentos sobre títulos japoneses e sua produção em versão Holywoodiana, como os já filmados Speed Racer e Dragon Ball Z (com previsão para este ano) e outros que serão adaptados, como o clássico cyberpunk Akira. É fácil deduzir deste modo, que esse é apenas o começo de uma parceria que provavelmente irá render muitos frutos e que deixará muitos fãs felizes - e claro, outros decepcionados.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo