• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Mentalist - Primeiro Ano (2008)

O último episódio (Flame Red) foi um dos meus favoritos da temporada, gostei em esp. de como trabalharam o Jane sob um ângulo mais sombrio (seu discurso a respeito do Red John foi lindo). Uma pena que ele só deverá ser abordado bem mais na frente.
 
Foi legal mesmo, o que achei bacana também é que continuam desenvolvendo muito bem as personagens secundárias, tipo o Rigsby dessa vez (o fato de ele ser especialista sobre incendiários, as reações dele ao caso e até o jeitão dele
se declarando para a Van Pelt
). É interessante, porque se deixassem só no Jane, o negócio começaria a ficar cansativo, acho.
 
O último episódio (Flame Red) foi um dos meus favoritos da temporada, gostei em esp. de como trabalharam o Jane sob um ângulo mais sombrio (seu discurso a respeito do Red John foi lindo).

Eu não usaria a palavra "lindo", mas concordo que foi um trecho muito, muito forte do episódio. Gostei do ar sombrio, meio alucionado que deu pro Jane. Foi um bom episódio (o pior continua sendo aquele da sortista).

Eu concordo com a Ana que uma das coisas mais atraentes na série são os personagens secundários, toda a Equipe. A mais bobinha mesmo é a Van Pelt, mas os outros são ótimos -os interrogatórios do Cho são impagáveis.
 
O Cho é foda :metal:

E eu não acho a Van Pelt bobinha. É aquela coisa, ela coloca o trabalho acima de tudo, quer provar o valor que tem, etc. =P
 
A série tem se saído muito bem - saiu de uma audiência inicial de 15 milhões de pessoas e no último episódio, que foi ao ar dia 16/dez, já estava com 19,3 milhões, ocupando a segunda posição dos mais assistidos na semana.

Outro detalhe relevante sobre a série é que no Brasil ela está apenas com três episódios de diferença dos EUA! O Warner Channel aqui no Brasil passou o episódio 7, Seeing Red, enquanto que nos EUA o último foi o 10, Red Brick and Ivy.
 
Última edição:
Devem estar de férias sim. O episódio 11 está agendado para ir ao ar dia 6 de janeiro.
 
Bom, pelo menos está perto.
Essas férias deveriam ser arrumadas para os seriados não pararem todos ao mesmo tempo, estou a toa e sem fazer quase nada nessas férias.
 
O pseudo-finale foi bem ruim, ahn? Senti falta da dinâmica entre a equipe e os flashbacks foram tímidos.
 
Eu e a Dani vimos até o E10. A série é legalzinha. Desde que eu comecei a "ajudar nas investigações", lá pelo E04, só não consegui adivinhar o bandido do E10.
 
Sabe, os três últimos episódios foram REALMENTE legais. É uma pena que não tenham dosado mais o lance caso da semana + red john durante a temporada inteira.
 
Tem uma coisinha que me incomoda: Red John é poderoso demais. Ele sabe de tudo, tem acesso a tudo, invade todos os sistemas, tem conhecidos em todos os cantos e está sempre à frente de um porrilhão de agências policiais. Wtf? Não está meio demais pra um serial killer? Aliás, não está meio demais pra um ser humano? =]
 
O Jane não desistiu de ir atrás do Red John, então acho que seria um erro o Red John não cuidar dos passos do Jane, mesmo pq ele é uma pessoa perigosa também.
 
Eu me pergunto se o Red John não é alguém próximo ao Jane, ou pelo menos da AIC ou algo do tipo.
 
Eu sei quem é Red John.

É aquele C.S.I freak do episódio piloto que o Jane chama de irksome.

I want to believe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo