• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WarCraft III - Map Editor

Beriadar

And I will see it all before
Po, será que alguém pode me dar uma ajuda?!?!

Jogo Warcraft III pra PC, e estou começando a criar mapas e campaigns com o Map Editor. Po, tudo bem, só queria fazer mais algumas coisinhas nos meus mapas, e fico muito agradecido se alguém puder ajudar:

1. Entender os IA commands (parâmetros) ...
2. Fazer com que peons e camponeses dos players controlados pelo Computador busquem minas de ouro e árvores automaticamente (imagino que a partir de IA commands).
3. POssibilitar diálogos entre Units ...

Enfim, os mapas que eu crio são muito estáticos porque as Units inimigas não são inteligentes. Sei que pouca gente se dispõe a usar o Map Editor, mas se alguém puder contribuir .... valeu :obiggraz:
 
ae....

algum de vcs quer jogar comigo? eu estou jogando Warcraft sem parar.... e eu quero jogar contra alguem de verdade, sabe... alguem quer jogar comigo??

q naum seja bom nem ruim?? :mrgreen:

eu agradeceria muito :mrgreen:
 
ae....

algum de vcs quer jogar comigo? eu estou jogando Warcraft sem parar.... e eu quero jogar contra alguem de verdade, sabe... alguem quer jogar comigo??

q naum seja bom nem ruim?? :mrgreen:

eu agradeceria muito :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo