• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Neverwinter Online

Neverwinter é um MMORPG baseado em Dungeons and Dragons criado pela Criptic Studios.


Foi lançado oficialmente em 20/06/2013 e agora em dezembro foi lançado em nosso país já totalmente traduzido para nosso idioma.

Neverwinter é atualmente o melhor MMORPG que já joguei. Ele possui uma série de características muito interessantes, mas as que gostaria de destacar são as Foundries e as Dungeons.

Foundries são quests feitas pelos próprios jogadores utilizando dos recursos do jogo (Algo como um RPG Maker ou o Map Editor do Warcraft III). Isto torna o conteúdo novo do jogo praticamente ilimitado. Para quem é ou já foi mestre de RPG, sabe como isto é um prato cheio para a criatividade. Já joguei dezenas de Foundries, e vi muita coisa legal.

Dungeons são o que é popularmente conhecido como instâncias. No caso do Neverwinter, as Dungeons são acessadas por uma party(grupo) de 5 jogadores que precisarão vencer uma série de desafios para receber a recompensa.

Um outro aspecto muito interessante no Neverwinter é o sistema de combate que se mostra muito dinâmico, de modo a dar mais ênfase a jogabilidade do gamer do que a força do personagem, um exemplo disto é a necessidade de bastantes estratégias para vencer os desafios impostos pelo jogo.

Isto tudo contribui para uma experiência de jogo fascinante.

Site oficial
Wiki oficial
Notícia no G1 sobre a chegada do game ao Brasil
Metacritic
Requerimentos

screenshot-1_16.jpg

screenshot-2_16.jpg

screenshot-3_17.jpg

neverwinter-4.jpg

karrundax_rawr__by_thrantantra-d6plzdb.jpg

fawwqeas.jpg
 
Última edição:
Cara, eu instalei ele duas vezes na steam, mas o jogo não abre, ele fica travando na tela de load e da fatal error, uma vez consegui passar dessa parte, ai travou na criação de personagem.

To afim de jogar mas ta osso =/
 
Cara, eu instalei ele duas vezes na steam, mas o jogo não abre, ele fica travando na tela de load e da fatal error, uma vez consegui passar dessa parte, ai travou na criação de personagem.

To afim de jogar mas ta osso =/
O fatal error não sei do que se trata, mas o erro na criação do personagem é corrigido da seguinte forma:

• Na tela de Login, altere o idioma para English
• Acesse sua conta e crie seu personagem
• Feche o jogo
• Abra-o novamente
• Altere o idioma para PT-BR e divirta-se.

A versão PT-BR lançou a pouco tempo, por isto não corrigiram isto ainda.

Se continuar dando Fatal Error antes da parte de criação do personagem, tente baixar o jogo fora da Steam, através do site oficial.

Conseguindo criar o personagem, me adicione in-game: Heberus Stormblade@heberuss.
 
O fatal error não sei do que se trata, mas o erro na criação do personagem é corrigido da seguinte forma:

• Na tela de Login, altere o idioma para English
• Acesse sua conta e crie seu personagem
• Feche o jogo
• Abra-o novamente
• Altere o idioma para PT-BR e divirta-se.

A versão PT-BR lançou a pouco tempo, por isto não corrigiram isto ainda.

Se continuar dando Fatal Error antes da parte de criação do personagem, tente baixar o jogo fora da Steam, através do site oficial.

Conseguindo criar o personagem, me adicione in-game: Heberus Stormblade@heberuss.

Vou colocar pra fazer o download de novo e tentar amanha.
 
Este é um vídeo de apresentação de uma companion lançada um tempo atrás:


No Neverwinter, companions são uma espécie de "Pokemon" que atua junto a você. Uma vez que você adquira a companion, ela fica vinculada a seu personagem.

Existem diversas companions atualmente e eles lançam novas com frequência, você pode ter quantas quiser armazenadas no inventário (como um centro Pokemon), e andar com um certo número contigo (como Pokebolas), inicialmente 3, mas é expansível. Pode-se invocar apenas uma por vez.

A diferença de uma companion que está no seu inventário da que está na "Pokebola" é que as do inventário não ficam com os itens equipados, você precisará colocá-la em uma "Pokebola" antes de invocá-la, e os que estão na "Pokebola" lhe fornecem seus bônus passivos mesmo não estando invocados.

Cada companion tem suas próprias habilidades e concedem bônus distintos para seu personagem.

OBS: Para Pokebola, lê-se: Slot de Companion.

Lista de Companions
 
Última edição:
Consegui jogar finalmente.
O jogo é muito bom, a ação dele é muito foda, vale a pena experimentar
 
Credo, gente. Joguei esse negócio ontem, e achei horrível. Não sou o maior fã de MMO-RPGs, mas esse tava muito ruim.

E nem usaram as regras de D&D de verdade. AC, por exemplo, é redução de dano. Tudo me pareceu só um WoW com roupagem de D&D.
 
Pokemon ainda não, mas já comecei nos mercenários.

Gostei bastante daquele domination de pvp lá
 
Já está matando mais que o Jeremias?

Tenta ir todos os dias no Festival de Inverno e pelo menos olhar no telescópio (gastará menos de 1 minuto). Isto irá lhe garantir 1 moeda por dia (a moeda é uma estrela, não lembro o nome), com 10 você poderá comprar uma montaria (trenó).

OBS: Faltam 10 dias para o evento acabar.

Hoje pela noite vou lhe invitar na guilda.
 
ja peguei esse treco uns dois dias, o foda é que durante semana é mais difícil de jogar, porém tento entrar só pra fazer isso.

Cara esse ranger bate demais, e é fácil de escapar dos golpes, quando faz aquelas missões de fica matando ondas de bicho, sou sempre o que da mais dano, mesmo sendo lvl menor, o dano em área é muito alto. No pvp rola de ficar de longe e esquivando, usando a skill de ir 50fts para trás.
 
Já passei muito aperto enfrentando Hunter em PVP; Vocês jogam umas raízes que nos prendem ao chão, e quando por fim nos libertamos e nos aproximamos, vocês usam esta magia de recuo... isto para quem usa melee é um verdadeiro pesadelo.
 
• Está previsto para sair em 31/março para o Xbox One.

neverwinter.jpg

• Em 7/Abril sairá o módulo 6 que é chamado Elemental Evil. Este módulo aumentará o level cap para 70, incluirá a classe Paladino, apresentará 4 novos mapas e haverá uma re-formulação nas Dungeons e Encontros de maneira geral. Além destas há várias outras pequenas mudanças como o aumento do cap level dos companions para 40 com a classificação Lendário e outras alterações ainda não informadas.

DD-Elemental-Evil-1.jpg


Mais informações: http://www.arcgames.com/en/games/neverwinter

-------------------------------------
O módulo atual se chama Rise of Tiamat, e como o próprio nome já diz, introduziu a clássica criatura (Caverna do Dragão feelings) Tiamat

t1.jpg
 
Módulo 6 sairá hoje.

É uma ótima oportunidade para novos jogadores. Com o cap level aumentado pra 70, os equipamentos do endgame anterior se tornaram obsoletos e todo mundo terá que correr atrás de equipamentos novos.

Entre várias adições, como já disse anteriormente, teremos agora a classe Paladino:

Neverwinter-paladin-650x400.jpg
 

Anexos

  • Untitled-3.jpg
    Untitled-3.jpg
    874,2 KB · Visualizações: 2

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo