Heberus Stormblade
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Neverwinter é um MMORPG baseado em Dungeons and Dragons criado pela Criptic Studios.
Foi lançado oficialmente em 20/06/2013 e agora em dezembro foi lançado em nosso país já totalmente traduzido para nosso idioma.
Neverwinter é atualmente o melhor MMORPG que já joguei. Ele possui uma série de características muito interessantes, mas as que gostaria de destacar são as Foundries e as Dungeons.
Foundries são quests feitas pelos próprios jogadores utilizando dos recursos do jogo (Algo como um RPG Maker ou o Map Editor do Warcraft III). Isto torna o conteúdo novo do jogo praticamente ilimitado. Para quem é ou já foi mestre de RPG, sabe como isto é um prato cheio para a criatividade. Já joguei dezenas de Foundries, e vi muita coisa legal.
Dungeons são o que é popularmente conhecido como instâncias. No caso do Neverwinter, as Dungeons são acessadas por uma party(grupo) de 5 jogadores que precisarão vencer uma série de desafios para receber a recompensa.
Um outro aspecto muito interessante no Neverwinter é o sistema de combate que se mostra muito dinâmico, de modo a dar mais ênfase a jogabilidade do gamer do que a força do personagem, um exemplo disto é a necessidade de bastantes estratégias para vencer os desafios impostos pelo jogo.
Isto tudo contribui para uma experiência de jogo fascinante.
• Site oficial
• Wiki oficial
• Notícia no G1 sobre a chegada do game ao Brasil
• Metacritic
• Requerimentos
Foi lançado oficialmente em 20/06/2013 e agora em dezembro foi lançado em nosso país já totalmente traduzido para nosso idioma.
Neverwinter é atualmente o melhor MMORPG que já joguei. Ele possui uma série de características muito interessantes, mas as que gostaria de destacar são as Foundries e as Dungeons.
Foundries são quests feitas pelos próprios jogadores utilizando dos recursos do jogo (Algo como um RPG Maker ou o Map Editor do Warcraft III). Isto torna o conteúdo novo do jogo praticamente ilimitado. Para quem é ou já foi mestre de RPG, sabe como isto é um prato cheio para a criatividade. Já joguei dezenas de Foundries, e vi muita coisa legal.
Dungeons são o que é popularmente conhecido como instâncias. No caso do Neverwinter, as Dungeons são acessadas por uma party(grupo) de 5 jogadores que precisarão vencer uma série de desafios para receber a recompensa.
Um outro aspecto muito interessante no Neverwinter é o sistema de combate que se mostra muito dinâmico, de modo a dar mais ênfase a jogabilidade do gamer do que a força do personagem, um exemplo disto é a necessidade de bastantes estratégias para vencer os desafios impostos pelo jogo.
Isto tudo contribui para uma experiência de jogo fascinante.
• Site oficial
• Wiki oficial
• Notícia no G1 sobre a chegada do game ao Brasil
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