1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

War In Rio

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Neithan, 30 Nov 2007.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Gente, dêem uma olhada nisto:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É um War (lembra, Nostalgico) mas, baseado no mapa do Rio. Tem Comando Vermelho, BOPE, PM...é muito bem feito. (sou paulista, mas, mesmo entendendo o motivo (que é a violência extrema) queria um desses em Sampa)

O Designer fez até as cartas, objetivos e tudo mais. Ao invés de conquistar 24 teritorios, ou conquistar a Africa, que tal conquistar 24 favelas, ou invadir a cidade de Deus?

2. Déor

Déor Usuário

ahuahauahu, que loucura, mas e muito massa. ^^

3. yávië

yávië Usuário

Muito muito foda.. eu tinha visto antes... e o texto do cara é muito bom...

:clap:

Sério, pra mim esse é o modo de vc não ficar calado e passivo e fazer diferença de um modo muito legal e que realmente poderia atingir muitas pessoas... (me sinto mais uma vez uma inútil..)

E nossa, o cara foi a fundo... profissa mesmo! Me pareceu muito bem vindo...

E eu quero dominar Tabajara, Cantagalo e Pavãozinho! Sai que é meu!:fire:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:yep:

Última edição: 30 Nov 2007
  4. TT1

TT1 Dilbert

Eu quero usar o BOPE e invadir o Turano :g:

5. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

O ideal seria ter um War in Rio online. Ia abarrotar de usuários.

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu quero um desse!!
    É bem feito e a temática é ótima!

Sem contar que eu adoro War!!!

7. Neithan

Eu queria um de Sampa. =D

Mas, não conheço grandes facções...seria GATE, PM, Policia Civil, PCC e trombadinhas?

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Fantástico. :clap:

9. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Gaviões da Fiel.

:mrgreen::mrgreen:

10. Fera

Fera Sóbrio habitual

Boa. :lol:

Nunca ouvi falar de outras facções em SP que não o PCC, mas é sabido que os bandos cariocas trabalham juntos com o "primo" paulista, trocam know-how, armas por drogas e etc.

E concordo com o camarada aí de cima, se rolasse uma partidinhas online ia lotar! Eu jogaria!:yep:

11. A Independente é mais efetiva nessas operações. :razz:

12. Neithan

Verdade, a independente e a TUP são bem mais sanguinárias que a Gaviões. A Gaviões é quase da paz.

Poderia er esse War de Torcidas....:rofl:

13. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

hahahahahaha...
    muito bom =D

Imagina a briga pelo exército preto
    e só os bordões do Cap. Nascimento:
    -Pede pra sair,PEDE PRA SAIR...
    -SEU FANFARRÃO..
    -Aqui ninguém sobe!

E tapa na cara para todo lado huahuahuahuahua....:guerra:

Bem, brincadeiras a parte, muitos comentam que o filme e este jogo fazem apologia a violência.

Mas, eu penso muito diferente...o filme fez muitos pessoas sairem do cotidiano e falaram sobre a violência, pensarem no que pode ser feito para melhorar,enfim...chamou a atenção!
    E esse jogo pode fazer a mesma coisa.

Sabe quando brincava de "polícia e ladrão", ninguém queria ser a polícia,pq será??hum..
    Agora inverteu os papéis, o que achei legal =]
    mas, ñ brinco mais disso xD

14. Shazan

Shazan siscapuliu

Há quem diga que na próxima versão é a favela que invade a cidade.

Compartilhar