• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War In Rio

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Gente, dêem uma olhada nisto: http://jogowarinrio.blogspot.com/

É um War (lembra, Nostalgico) mas, baseado no mapa do Rio. Tem Comando Vermelho, BOPE, PM...é muito bem feito. (sou paulista, mas, mesmo entendendo o motivo (que é a violência extrema) queria um desses em Sampa)

O Designer fez até as cartas, objetivos e tudo mais. Ao invés de conquistar 24 teritorios, ou conquistar a Africa, que tal conquistar 24 favelas, ou invadir a cidade de Deus?
 
Muito muito foda.. eu tinha visto antes... e o texto do cara é muito bom...

Além disso, o momento tornou-se oportuno por aproveitar o sucesso do filme ‘Homens de Preto’ estrelado por Will Smith no papel de capitão Nascimento. No filme o soldado pai de família é encarregado de combater os ‘aliens’ da Puc utilizando métodos pouco convencionais.
:clap:

Sério, pra mim esse é o modo de vc não ficar calado e passivo e fazer diferença de um modo muito legal e que realmente poderia atingir muitas pessoas... (me sinto mais uma vez uma inútil..)

E nossa, o cara foi a fundo... profissa mesmo! Me pareceu muito bem vindo...

E eu quero dominar Tabajara, Cantagalo e Pavãozinho! Sai que é meu!:fire:



war%2Bin%2BRIO_teaser_fl.jpg


:yep:
 
Última edição:
Eu quero um desse!!
É bem feito e a temática é ótima!

Sem contar que eu adoro War!!!
 
Eu queria um de Sampa. =D

Mas, não conheço grandes facções...seria GATE, PM, Policia Civil, PCC e trombadinhas?
 
Gaviões da Fiel.


:mrgreen::mrgreen:


Boa. :lol:


Nunca ouvi falar de outras facções em SP que não o PCC, mas é sabido que os bandos cariocas trabalham juntos com o "primo" paulista, trocam know-how, armas por drogas e etc.


E concordo com o camarada aí de cima, se rolasse uma partidinhas online ia lotar! Eu jogaria!:yep:
 
Verdade, a independente e a TUP são bem mais sanguinárias que a Gaviões. A Gaviões é quase da paz.

Poderia er esse War de Torcidas....:rofl:
 
hahahahahaha...
muito bom =D

Imagina a briga pelo exército preto
e só os bordões do Cap. Nascimento:
-Pede pra sair,PEDE PRA SAIR...
-SEU FANFARRÃO..
-Aqui ninguém sobe!

E tapa na cara para todo lado huahuahuahuahua....:guerra:

Bem, brincadeiras a parte, muitos comentam que o filme e este jogo fazem apologia a violência.

Mas, eu penso muito diferente...o filme fez muitos pessoas sairem do cotidiano e falaram sobre a violência, pensarem no que pode ser feito para melhorar,enfim...chamou a atenção!
E esse jogo pode fazer a mesma coisa.

Sabe quando brincava de "polícia e ladrão", ninguém queria ser a polícia,pq será??hum..
Agora inverteu os papéis, o que achei legal =]
mas, ñ brinco mais disso xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo