1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wallpapers da Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 9 Jul 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Você sempre quis enfeitar sua área de trabalho com um papel de parede caprichado da Valinor? Pois chegou a primeira leva de wallpapers da Valinor feitos pela Lucy Folha Dourada, da equipe Valinor.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

UAu! Que bacana essa iniciativa!

Não fazem muito meu tipo, mas acho sempre interessante que novas opções de material online surjam...

ps: Bem que podiam fazer um usando o logo da Valinor e awquele desenho do Nasmith que fica no banner d apágina...

3. bombadil

bombadil FATHERLESS

tudo a seu tempo Knolex!
    a Lucy estará enviando mais papéis de parede logo.
    vou dar um toque nela sobre essa possibilidade também.

4. TT1

TT1 Dilbert

Putz cara.... que coisa linda....

tinha que ser da Lucy mesmo.... :grinlove: aquela Eowyn é tudo de bom :mrgreen:

5. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

É, a Lucy mandou muito bem! :D

6. Os wallpapers taum mto show!! :D

Acho q vou pegar a do Faramir... tah mto lindo akele :grinlove:

Aliás a Valinor tem q fazer + coisas assim, pra chamar a atenção... do msm jeito parabéns aih Lucy, taum mto lindos os wallpapers!! :wink:

7. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Ficaram muito legais!!!

Parabéns a Lucy pela paciência e criatividade!

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu fiz alguns :oops:

Aliás.... eu só coloquei o símbolo da Valinor nas figuras que achei bonitas :mrgreen:

9. Gabão

Gabão Usuário

10. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Quer confeti??? Então, lá vai...

Parabéns Dirhil!!! Os símbulos da Valinor ficaram muito legais nos Wallpapers!!!

11. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

O do Frodo sozinho merecia o símbolo! mas as q ele tá com Sam ficaram SHOW tb!

12. Lady Ana

Lady Ana sombra

Nossa ! eles tão lindos!

ótima idéia! peguei um monte! :mrgreen:

13. Beren

Beren Wannabe Rider

Fantásticos! realmente muito boa iniciativa! legal mesmo.. é relamente eu nem sei o que falar mais...

peguei vários.. Parabéns Dirhil e Lucy! muito lindos (principalmente os da Éowyn)=P

14. Aiya
    :D Adorei essa idéia...eu sou uma colecionadora incurável de papéis de parede do Senhor dos Anéis...

Namarië :lily:

15. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Adorei os wallpapers,estão muito bons!!!
    Ficaria melhor ainda se tivesse algum do Gandalf com Scadufax. :wink:

16. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Aquele com o :grinlove: Faramir :grinlove: com o Arco tá demais... a das montanhas e o da Éowyn com a paisagem ao fundo ficaram lindos também...

Compartilhar