• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wall•E (idem, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    56
Eu assisti Wall-E e devo dizer que nunca fiquei tão impressionado com uma animação como eu fiquei neste filme.

Eu adoro a Pixar, mas Wall-E (e até o mini-filme de apresentação Presto) me deixaram estupefato e emocionado...

Eu quero aqueles robozinhos pra mim! Onde vende?
 
[...] por ele não ter morrido no final que eu acharia melhor que ele não tivesse retornado e por isso levou 9.
Epílogo e tal.

Ó, não sei quanto a vocês, mas eu torci o tempo inteiro para o final mais feliz possível pra ele, então eu adorei o clichê no final.

Se Wall-E tivesse continuado sem memória, putz, teria sido o filme mais triste do ano =|
 
Sou fã da Pixar faz muito tempo, e eles sempre se superam.. nota 10 MESMO, e o curta-metragem "Presto" está no topo entre os curtas deles também!

eu só dispensava aquelas cenas com pessoas reais (com exceção dos filmes que wall-e assiste), mas isso não fez minha nota diminuir
 
Esse é daqueles filmes que desde que você vê o trailer sabe que vai ser uma obra-prima da animação, como tantas outras que têm sido lançadas na última década pela Pixar. As boas críticas não surpreendem e aguardo ansiosamente a estreia aqui em Portugal (só a meio de Agosto, pff).
 
Alex;1782094[spoiler disse:
eu só dispensava aquelas cenas com pessoas reais (com exceção dos filmes que wall-e assiste), mas isso não fez minha nota diminuir[/spoiler]
Eu gostei dessas cenas e tals, porquê
é uma maneira de justificar os traços mais "cartunescos" dos personagens da Pixar: na medida em que os humanos foram engordando lá na Axion eles deixaram de se parecer com pessoas "normais" (a.k.a. de carne-e-osso) para ganharem contornos cartunescos.
 
Eu fui de novo assistir :joy:
É legal, pq deu para perceber que com o mesmo filme, as reações das pessoas foram diferentes da outra seção que vi.
por exemplo, na cena onde o Wall-e sem querer esmaga a baratinha, pela primeira vez que vi, o pessoal em coro disse ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ...e nessa vez nada, só eu e uns gatos pingados reagiram XD ...


Esse é daqueles filmes que desde que você vê o trailer sabe que vai ser uma obra-prima da animação, como tantas outras que têm sido lançadas na última década pela Pixar. As boas críticas não surpreendem e aguardo ansiosamente a estreia aqui em Portugal (só a meio de Agosto, pff).

o_O
em Portugal estreia depois do BR???
não sabia ...XD

Eu gostei dessas cenas e tals, porquê
é uma maneira de justificar os traços mais "cartunescos" dos personagens da Pixar: na medida em que os humanos foram engordando lá na Axion eles deixaram de se parecer com pessoas "normais" (a.k.a. de carne-e-osso) para ganharem contornos cartunescos.

Não tinha percebido isto =]
Também não havia gostado dessas cenas com o presidente real e tal..tb me fazia esta pergunta: - Afinal, pq eles não fizeram o presidente e cia em forma de animação tb???
E é chocante ver todas aquelas pessoas assim =/
 
Eu adorei o filme!
Algumas cenas são dotadas de uma realidade tamanha....aquelas nebulosas do espaço, algumas fachadas de rua.

E quanto ás cenas com humanos de verdade, foi o único ponto que realmente me desagradou no filme.
 
amei!!!
Esse filme é a coisa mais fofa!!
algumas pessoas que eu conheço fez criticas negativas, dizendo que o filme é parado pq ele não fala, pq a terra é desabitada, mas isso p/ mim não interferiu em nada!!!
O filme é muito bonitinho, com uma temática bem diferente, e ele tem uma carinha muiiito fofa! dá vontade de levar p/ casa!
a animação foi muito bem feita, não ficou chata em momento nenhum.
nota 10 ^^
 
O filme é incrivel, adorei demais, só que agora quero original...
Dou 9 para ele.
 
O filme é cativante, metade do filme vc passa adorando o Wall-E e na outra metade sentindo pena dele.

Nota: 8,5/10
 
Provavelmente a melhor animação que eu já vi. E Wall-E é o personagem de animação mais carismático ever.
 
Re: Wall•E (idem, 2008)

Provavelmente a melhor animação que eu já vi. E Wall-E é o personagem de animação mais carismático ever.

Concordo contigo, mas tô esperando lançarem Up! pra saber se eu curto mais um robozinho solitário ou um velhinho ranzinza :mrgreen:
 
Realmente é linda a história desse robozinho, me emocionei muito assistindo, principalmente quando o DVD começou a pifa e eu notei que não daria para assistir até o fim =/ Mas depois de muita labuta eu consegui e no final derramei muitas lagrimas.
Recomendo, reassisto e recomendo novamente :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo