• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

W.I.T.C.H

adrieldantas

Relax and have some winey
Possivel%2BBanner%2B2.jpg

A série conta a história de cinco adolescentes que são escolhidas para serem as novas Guardiãs do Oráculo de Kandrakar. Nesse caso, elas têm que proteger o centro do universo de pessoas e criaturas que desejam causar danos a ele. Para isso, foram dados para cada uma delas um poder dos cinco elementos. As novas guardiões são Will, Irma, Taranee, Cornelia e Hay Lin, cujas iniciais formam a singla "W.I.T.C.H.".

***
Então, do nada me bateu uma pequena nostalgia em relação a revista. Na época eu simplesmente amava a HQ, assim como os brindes e as matérias bobinhas. Cheguei até ser assinante e vibrava com as edições especiais que eram lançadas a parte.
Minha coleção era grande, mas de um modo misterioso acabei perdendo todas. Sinto uma vontade imensa de começar a colecionar novamente, mesmo já barbudo.

Tinha também o desenho que foi lançado no JETIX, mas eu não curtia muito não, era bem diferente da HQ e eu não tinha TV a cabo. Na época que saiu na Globo eu já não estava mais tão viciado como antes. Até porque a arte mudou e eu não curti muito.

Em 2010 a revista saiu de circulação.
 
Última edição:
eu também adoraaaaaava a HQ!! <3 na época eu comprava mais pelas matéras da revista mesmo, mas tb curtia muito a história. mas se alongou por tanto tempo que cansei... lembro que eu parei quando tinha aquele cara querendo derrubar o oráculo, e a Taranee tinha saído do grupo.
há um tempo atrás eu tava bem querendo reler, mas não tenho mais as revistas e n tenho paciência pra ler no PC --'
 
há um tempo atrás eu tava bem querendo reler, mas não tenho mais as revistas e n tenho paciência pra ler no PC --'

Eu também não tenho. Estava querendo comprar todas novamente (tem no mercado livre), mas aja dinheiro. Acho que vou começar a colecionar novamente só no ano que vem.

Eu gostava das matérias também, e dos testes. Nossa, lembro que teve uma edição especial só de testes, foi o sucesso do colégio, todas as meninas estavam atrás de mim pra fazer os testes.

Lembro de um brinde que era um deck de tarô delas, era tão bonito. ^^ Até hoje ainda tenho, mas a versão mini. A versão grande minha mãe tacou fogo. :(
 
Lembro de um brinde que era um deck de tarô delas, era tão bonito. ^^ Até hoje ainda tenho, mas a versão mini. A versão grande minha mãe tacou fogo. :(

Aaaaaaaaahhhh, que trágico!!! DDD:
Eu n lembro desses deck não.. me lembro de uma que veio uma réplica lindíssima daquele coração de kandrakar, mas o meu se desmontou todo e n consegui consertar :/
 
Eu tinha um coração de Kandrakar também! Usava ele o tempo inteiro! Nossa como eu amava aquele colar.
O meu quebrou o rabinho. :(
E eu me recusava a acreditar que aquilo no meio era uma bola de gude. ahaha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo