• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Votação! Melhor banda de Heavy-Metal!!!

Melhor banda de Heavy-Metal!!!

  • Manowar

    Votos: 0 0,0%
  • Judas Priest

    Votos: 0 0,0%
  • Black Sabbath

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • Megadeth

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween

    Votos: 0 0,0%
  • Dream Theater

    Votos: 0 0,0%
  • King Diamond

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    980
Status
Fechado para novas mensagens.
Lordinho S.O.S disse:
Cara...... Quem inventou o Melódico foi o Malmsteen......

O primeiro disco do Helloween nem melódico era! Era tradicional..... o Hansen sempre foi mó paga pau do Judas e sempre copiou o Judas... Ouça o No World Order....

O Helloween só levou em diante o que o Malmsteen começou.....

E pra mim não é mérito nenhum inventar o melódico!

O Judas foi um dos percursores do HEAVY METAL e ninguém nem conhece direito aqui!
O Malmsteen pra mim é metal tradicional... o primeiro dele não é melódico como os Keepers não, cara.
Lógico que todas as bandas têm influências... se formos desconsiderar sempre uma banda em detrimento das suas influências, inspirações e ídolos, vamos chegar lá na Grécia e antes, com os primórdios da música ocidental.
E é como eu disse, as bandas não entram em votação por gosto pessoal...
 
Olha...se eu fosse considerar a importancia dessas bandas eu votaria no Black Sabbath, pq se naum fosse por eles naum existiria Heavy Metal. Se eu fosse considerar meu coração votaria no Blind Guardian que é a banda mais f*da de todos os tempos, mas tmb naum esta na votação blz. Me restaram duas: Metallica e Iron Maiden. Po o Metallica me introduziu ao metal, eu me lembro até hoje que escutei a primeira música que escute foi Enter Sandman na casa de um amigo meu, foi quando eu pirei e virei fã do Metallica. O Iron veio logo em seguida, mas foi na fase do Blaze.

Mas acho que todos os fãs do Metallica foram traidos, eles nos deram a chave do paraíso, e quando ainda estamos maravilhados com a beleza de seu som pesado, agressivo e marcante, eles nos chutaram direto pro inferno.

Por isso votei no Iron! IRON MAIDEN RULEZ! Eles saum taum importantes quando o Sabbath, tão bons quando o Guardian e marcaram tanto pra mim quanto o Metallica! Acabou!!! :D :D :D
 
Votei no Metallica, porque também foi a banda que me introduziu ao Metal, eu votaria em todas as bandas ai menos Iron, me desculpem, mas não votaria.
 
Eppilef Mullets disse:
Votei no Metallica, porque também foi a banda que me introduziu ao Metal, eu votaria em todas as bandas ai menos Iron, me desculpem, mas não votaria.
Acho que eu também não votaria no Iron... Eles podem ser o que são mas o som deles não entra na minha cabeça...
 
hehe, igual a mim, eu curto no maximo umas 10 musicas do iron, o que nao eh nada perto ao numero de msuicas deles.
 
Ta certo que o Maiden chega a ser enjoativo as vezes, mas é um som legal, diferente dessas outras bandas, o Iron tem um som mais "alegre", talvez seja por isso que algumas pessoas não curtem tanto.

Tipow Dagorlad, c vc curte 10 musicas ja eh bastante. Naum tem como vc gostar de todas as musicas de uma determinada banda. (a naum ser do Guardian que eu curto todas :D)
 
Aragorn II disse:
Ta certo que o Maiden chega a ser enjoativo as vezes, mas é um som legal, diferente dessas outras bandas, o Iron tem um som mais "alegre", talvez seja por isso que algumas pessoas não curtem tanto.

discordo de vc.
Eu gostava de mto de iron uma época ae. Só q depois q eu ouvi o Brave new world eu desisti deles... eles ficaram mto...mto... mto... bom, nem sei. :wink: Só sei q as músicas ficaram cansativas. E não deixei de gostar só porque achei um som " mais alegre".... 8O 8O 8O :lol:

já o meu voto foi pro halloween..
(realmente difícil essa votação..)
aliás.... porque foi q eu votei neles:???? :roll:

acho q é a banda q eu ouço mais...
ai... tô nervosa hje...
 
Aragorn II disse:
Tipow Dagorlad, c vc curte 10 musicas ja eh bastante. Naum tem como vc gostar de todas as musicas de uma determinada banda. (a naum ser do Guardian que eu curto todas :D)

pois eh, o negocio eh o seguinte: eu gosto de conhecer se nao toda, a maioria das musicas de uma banda, para poder ver se gsto de todas, quase nunca eh 100% que eu gosto, mas uns 85% sim hehe.
por exemplo, o BG eu gosto de quase todas mesmo, do COB eu gosto de todas, Vintersorg tb... e por ai vai.
e iron tem muuitas musicas, e soh gostar de 10 eh quase insignificante na minha opiniao. mas pelo menos essas 10 musica que eu gosto acho muito fo.das hehe.
 
Eu votei no Dream Theater mesmo... Sem pensar... Dessas bandas é que eu mais tenho ouvido ultimamente... E pra quem fala que Dream Theater não tem feeling
icon139.gif
...
 
Caramba, eu fiquei uns cinco minutos olhando pras quatro primeiras opções... que são as minhas bandas de metal preferidas.

Votei no Iron por diversos motivos.

Um deles é que eu gostava de Iron antes de gostar de Sabbath. Hoje em dia, acho que até gosto mais do Sabbath, mas o Iron me influenciou mais (na infância/adolescência).

O Sabbath me influenciou muito mais como músico. Todo mundo que me ouve tocar lembra do Bill Ward. Isso é verdade, o estilo dele entra nas minhas veias e quando eu tenho que tirar uma música do Sabbath, as coisas fluem automaticamente, parece que meus membros estão se mexendo sozinhos.

Quando a gente decidiu levar N.I.B., nós tocamos uma vez no estúdio, e eu não tinha tirado a música. Toquei como me lembrava, pensando "depois eu tiro ela em casa direitinho". Quando cheguei em casa e fui ouvir a música, percebi que já tinha tirado, ela já estava na minha cabeça. Eu não tinha improvisado no ensaio. Única vez que isso me aconteceu.

Mesmo considerando tudo isso, o fato é que eu nunca vi um show do Sabbath. E eu vi o Iron, duas vezes. E o show do Iron é uma experiência indescritível. Isso é uma coisa que não tem nem comparação entre as duas bandas. O Iron ao vivo é uma coisa fenomenal. Única banda de rock onde os caras no palco parecem estar se divertindo tanto quanto, e talvez até mais que o público.

O Sabbath, no entanto, tem uma tradição difícil de equiparar. Ouvindo o Reunion, naquela parte onde o Ozzy fala "Louder, you fuckers!!!" eu fui ao delírio... queria muito ser uma daqueles "fuckers" e me esgoelar até a garganta doer...

Em contrapartida, eu conheci dois caras do Iron (Gers e Smith), e eles são gente fina. O Janick é muito bom no pebolim (ou totó, whatever). Isso é um fator onde o Iron também leva a taça. Eles se preocupam com o público, isso é inegável.

Queria ter dois votos nesse poll, mas como não é possível, o Sabbath que me perdoe.
 
pantera e sepultura sem sombra de duvidas, minhas bandas preferidas, e a que eu tenho mais camisetas
 
V disse:
Mesmo considerando tudo isso, o fato é que eu nunca vi um show do Sabbath. E eu vi o Iron, duas vezes. E o show do Iron é uma experiência indescritível. Isso é uma coisa que não tem nem comparação entre as duas bandas. O Iron ao vivo é uma coisa fenomenal. Única banda de rock onde os caras no palco parecem estar se divertindo tanto quanto, e talvez até mais que o público.

haha... É que você não viu o Blind ao vivo!!! Eles riam a toa no palco... demais!!!

hmmm... voltando ao assunto... acho que agora eu mudaria meu voto... Sei lá... Metallica me marcou muito, me influenciou em quase tudo, mas depois de escutar Bodom eu não sei qual é minha banda preferida... Eu sou viciado em Children of Bodom... eu poderia escutar pro resto da minha vida... acho q não enjoaria nunca... Eu empato essas duas, mas hj em dia Bodom é a mais fantástica de todas
 
Relgal: vc que ta curtindo COB da uma escutada numa banda chamada Kalmah, eh o mesmo estilo Death Melódico e eh da finlandia tb. COB eh melhor hehe, mas vale a pena conferir Kalmah :wink:
 
Dagorlad disse:
Relgal: vc que ta curtindo COB da uma escutada numa banda chamada Kalmah, eh o mesmo estilo Death Melódico e eh da finlandia tb. COB eh melhor hehe, mas vale a pena conferir Kalmah :wink:

Ow valeu cara... De Death Melódico eu só conheço o Bodom e o In Flames... Quanto mais melhor!!! Hahaha... Bodom Rlz!!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo