• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Votação! Melhor banda de Heavy-Metal!!!

Melhor banda de Heavy-Metal!!!

  • Manowar

    Votos: 0 0,0%
  • Judas Priest

    Votos: 0 0,0%
  • Black Sabbath

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • Megadeth

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween

    Votos: 0 0,0%
  • Dream Theater

    Votos: 0 0,0%
  • King Diamond

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    980
Status
Fechado para novas mensagens.
dessas dai com certeza eh black sabath....
eles inspiram ate hj varias bandas d black metal, death metal, trash e entre ooutros estilos...
sem contar q ozzy rlz!
Metallica antes era bom, agora eh uma bosta...
Iron eh mto bom tb...
 
Tem mta banda boa aí
Helloween eh do balacobaco, Iron eh massa, Metallica jah foi bom sem falar das outras.

MAS O BLACK SABBATH AINDA APAVORA
 
Bom, eu votei no Iron porque Iron é Iron....dãããã...mas é bem por ai mesmo, se nao fosse o vwlho Maiden muitas bandas hoje de metal nao teriam simplismente existido,,,

Ah, não precisa se falar muito de Iron...

*reverencias a mr. Dickinson, M. Harris e M. Adrian Smith !
 
São tantas bandas para escolher apenas uma ... Mas entre todas as opções que vem a minha mente, eu fico com Judas Priest. É a banda pioneira no estilo, fez alguns dos melhores álbuns de todos os tempos. Pelos trabalhos até o Defenders of Faifh eu fico o Priest.
 
Têm milhares de bandas desconhecidas q são melhores q as conhecidas...
Pergunte na rua se alguém q ouve metal conhece Grave Digger, Metalium, Running Wild, Primal Fear, Rage, White Skull....Nossa, é impossível! Quase ninguém conhece essas bandas, q pra mim, são as melhores q podem existir!
 
Metallica! Esse sim foi a banda que marcou mais a minha pré adolescência, com o som pesado que me inspirava nas madrugada que passava acordada!!

Tá certo que foi difícil escolher, já que Black Sabbath tb detona!
 
É verdade Beladona, existem muitas bandas excelentes que quase ninguém conhece, embora as que tu citou sejam ate bem conhecidas, graças a divulgação feita por revistas como Rock Brigade, e Metal Planet (nem sei se ainda tem), etc. Bandas como Rough Silk, Timo Rautiainen & Trio Niskalaukaus, Dali´s Dilemma, Cruachan entre outras sequer recebem uma atenção devida a sua qualidade ... uma pena. As melhores bandas de Metal da atualidade para mim são Virgin Steele, Savatage, Timo, Time Machine, Blind Guardian (apesar de eu ter achado o último album apenas melhor do que os dois primeiros deles).
Mas de Todos os tempos e Judas Priest mesmo!
 
Beladona disse:
Têm milhares de bandas desconhecidas q são melhores q as conhecidas...
Pergunte na rua se alguém q ouve metal conhece Grave Digger, Metalium, Running Wild, Primal Fear, Rage, White Skull....Nossa, é impossível! Quase ninguém conhece essas bandas, q pra mim, são as melhores q podem existir!

Poxa... essas bandas que voce citou ja' sao MUITO conhecidas... :)
Foram popularizadas totalmente...

Eu nem lembro em quem votei nessa pesquisa, pra falar a verdade, mas na minha opiniao uma das melhores bandas (uma das que eu mais curto, quero dizer) de Heavy Metal e' Morgana Lefay (atual Lefay). Mas a mais "importante" (de Heavy Metal, obvio) que eu gosto, na verdade, e' Metallica...

Hehehehehe
 
acho mei estranho nao terem citado Venom ou Bathory, sendo que a maioria de Black/Death metal nasceram dessas bandas.
sao importantes tb.
 
Ahhhh!!!!! Foi terrivel escoler entre as minhas 2 bandas favoritas Iron ou Black :cry: :cry: de coração partido eu tive q votar no Iron...conheço a mais tempo , músicas bem trabalhadas..solos f*d*s...

Iron na cabeça!!!!
 
Judas Priest é a melhor banda, não adianta.....

São os Pais!!!

Mas está faltando Running Wild, Gamma Ray, Slayer.....

Eu acho que o King Diamond e o Helloween não deveriam estar aí!

:evil:
 
Cara, o Helloween??? A banda que praticamente inventou o metal melódico e mudou pra sempre o metal??? Como não?
As bandas que estão na votação estão lá não por gosto pessoal, mas por importância, se foram influência pro metal em geral...
 
Cara, o Helloween??? A banda que praticamente inventou o metal melódico e mudou pra sempre o metal??? Como não?
As bandas que estão na votação estão lá não por gosto pessoal, mas por importância, se foram influência pro metal em geral...
Cara...... Quem inventou o Melódico foi o Malmsteen......

O primeiro disco do Helloween nem melódico era! Era tradicional..... o Hansen sempre foi mó paga pau do Judas e sempre copiou o Judas... Ouça o No World Order....

O Helloween só levou em diante o que o Malmsteen começou.....

E pra mim não é mérito nenhum inventar o melódico!

O Judas foi um dos percursores do HEAVY METAL e ninguém nem conhece direito aqui!
 
Eu votei no SAVATAGE.. porra.. Eh o q o Lordinho falou.. tem bandas faltando em quanto outras estaum sobrando :evil:

E porra... Judas inventou o Metal Tradicional.. naum tem oq discutir... :banger:
 
DT(Dream Theater)"pull me under, pull me under, pull me under..."
é claro, não gosto muito de Iron, gosto de "algumas" musicas, mas bem poucas...
 
Hummm
a primeira banda a fazer Heavy Metal melodico da forma acabada que nós conhecemos hoje, afinal, pouco acrescentarem em originalidade, foi mesmo o helloween, nos álbuns keepers of the Seven Keys.
Mas as grandes influencias para o melodico, e para o metal em geral vieram de bandas como o Scorpions, Rainbow, Judas Priest ...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo