• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Eu não chorei em nenhum filme que eu já tenho assistido (apesar de ficar com lágrimas nos olhos quando assiti Nell); mas lendo o livro, senti uma tristeza muita grande quando o Faramir foi levado semi morto para dentro de Minas Tirith, e quando Fëanor morre no Silma.
 
Maedhros-RS disse:
é... até que eles conseguiram dar uma morte "bonita" para o Haldir....
ficou até meio emocionante, adimito....... 8-) .
só não sei oq ue fizerma com o corpo dele depois, enterraram aonde???
:o?: heheheh

morte bonita??? uma machada terrível na cabeça (foi uma machadada, né?) Achei patético, ele caindo com cara de peixe da muralha. Deu raiva: ele nem devia tar lá!!!
 
é, tem razão, ele foi morto com uma "machadada" dada por um orc qualquer....
e depois ainda o Aragorn abandona ele lá pra ser pisoteado... :?
também, ele parecia o Tom Cavalcanti!! :lol:
hahahhaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Chorei muito como já disse antes, mas tenho certeza absoluta que vou chorar mais ainda quando chegar dezembro e saber que não vamos mais ter O Senhor dos Anéis no cinema. Isso sim é motivo para chorar muito. Vamos ter chororô pro ano todo de 2005. Chorar no filme, eu chorei e muito, vendo o DVD choro mais ainda, mas saber que não vamos mais ter o grande filme nos cinemas, é bem pior.
 
Não cheguei a chorar no cinema acho q foi por vergonha (imagina só td mundo virar pra vc??? ), mas qdo aluguei RdR pra assitir aqui em casa chorei pra caramba no final e isso se estendeu a té o começo dos créditos,aí eu vi o nome de Tolkien e começei a chorar mais ainda.....
 
O Retorno do Rei foi e continua sendo o filme que eu mais chorei/choro quando vejo.
 
tpo, no cinema qndo tava acabando o RdR, ai teve lah a despedida do frodo jah deu uma apertada no coraçao, mas qndo apareceu THE END, nossa vei lagrimas nos olhos, senti tpo um vazio, sem kerer a dramatica :roll: , sinto esse vazio ateh hj, keria q continuasse por mto mais tmpo... :osigh:

xau
 
Bruna2154 disse:
tpo, no cinema qndo tava acabando o RdR, ai teve lah a despedida do frodo jah deu uma apertada no coraçao, mas qndo apareceu THE END, nossa vei lagrimas nos olhos, senti tpo um vazio, sem kerer a dramatica :roll: , sinto esse vazio ateh hj, keria q continuasse por mto mais tmpo... :osigh:

xau
e lendo uma parte q eu chorei msm, mas chorei d cair mta lagrima msm, foi nas apendices no RdR na historia do Aragorn e da Arwen, qndo o Aragorn morre, nossa, me debulhei em lagrimas :cry: :lol:


xau
 
Ultimamente ando bobona e choro com td, mas aquela cena do Sam carregando o Frodo é simplesmente impossível não se emocionar! :cry:
 
essa cena do Sam carregando o Frodo é demais..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ah da Arwen lá com o Aragorn morto n'As Duas Torres também é emocionante mesmo, mostra que no final, a história de amor dos dois não é tão feliz assim... :( :(
 
Eu admito que chorei uma única lágrima amarga quando o Gandalf explica pro Pippin no meio da batalha que a morte não era o fim, muito lindo. Aquela parte no final, quando o Frodo parte é simplesmente impossível de não se chorar
 
Quando Frodo parte da Terra Média com os outros, coitado do hobbit! :(

E também quando o Sam é rejeitado pelo Frodo, o amado mestre...

Foi meio forçada essa cena, mas enfim, que comoveu, comoveu.
 
eu achei mais emocionante quando o Gandalf parte, quando ele diz adeus para os Hobbits... pq o gandalf era o personagem mais cativante do livro..... :mrgreen: as partes em que ele aparecia eram as melhores, e quando ele naum aparecia eu mal podia esperar para ver ele de novo.... :obiggraz: :obiggraz:
é triste quando ele pertiu.... :( :( :(
 
Eu chorei como um bebê em O Retorno do Rei... aquele filme é tudo! Se não fosse por ele nunca teria me apaixonado pela triologia! No final, depois de tudo o que eles passam, ver que tudo acaba bem, mas não com todas as feridas cicatrizadas. Ai, ai... :grinlove:
 
eu sempre choro kuandu o gandalf "morre" kuandu o boromir morre,kuandu o frodo tenta matar o sam e o sam faz o discurso ,kuandu o frodo e o sam estao na montanha da perdicaum (parte inteira) e nos portos cinzentos
 
eu num chorei
sam e frodo me dao raiva
fikei p quando os elfos chegaram em helms
etc etc etc
a parte que mais me comoveu em toda a trilogia foi a queda d gandalf e o sofrimento do gimli
coidado do anao hein :tsc:
 
Maedhros-RS disse:
ah é, quando o Gandalf cai da ponte em Moria é bem emocionante.....
:obiggraz: :obiggraz:

É emocionante sim, mas não é pra choro. Lembrei de outra cena digna (paras as moças...) de choro: O casamento (muito lindo) do Aragorn, e quando também o Faramir entra carregado em Minas Tirith.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo