• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Qnd fui ver hoje,pela quinta vez quase chorei,na primeira é q ñ consegui segurar.Mas tb,com um filme desses,é meio difícil ñ se emocionar.
 
eu até fiquei meio emocionado em algumas partes do retorno do rei, principalmento na despedida do Gandalf com os hobbits, e da despedidad de Frodo também... :( :(
Isso porque o filme tem a ver com a minha vida...
na Sociedade do Anel eu estav entrando num colégio novo, no primeiro ano do ensino médio, e tudo era diferente... 8O
Nas Duas Torres, eu já estava acostumado e não aconteceu nada muito emocionante..
E no Retorno do Rei eu estava no terceiro ano, com muitas despedidas de pessoas que eu nunca mais vou ver.... e pronto para começar uma nova vida como uma nova era...... :( :( :(
O filme tem muito a ver com minha vida, até um "gollum" que eu cheguei a conhecer... :x :x
 
Nossa, e como eu chorei!!! O engraçado é que umas vezes fui com meus pais, outras vezes com meus amigos, e em nenhuma ninguém chorou, eu era a única :roll:
No 1º nem lembro de ter chorado, mas no ADT e no RDR sim :cry:
 
Chorei nas seguintes partes:

SDA:

Queda de Gandalf e desolação da Sociedade...todos chorando.
Morte de Boromir:ele luta bravamente e é emocionante!

ADT:

Théoden no túmulo de Théodred
Quando os Rohirrim chegam no Abismo de Helm com Gandalf
O discurso de Sam

RDR:

Difícil colocar....chorei em muuuiiiitas partes!!!!!
 
Po.. claro!
Meu amigo (irmão) que mora em Fortaleza (sou do RJ) veio de lá pra assistir conosco! Digo conosco pq temos um clã.. e esse amigo faz parte dele! Então, choramos a vera.. pq realmente lembrou o momento! E quando ele foi, choramos mais ainda.. pq lembrou a cena da despedida dos hobbits! Quem naum chora naum é fã, ahuahauha! :lol:
 
A partes em que eu chorei foram aquelas qem que o Pippin canta nos salões de Denethor enquanto Faramir cavalga para a morte em Osgiliath e no discurso de Théoden nas batalhas de Pellenor no RdR.
 
As partes que mais chorei foi:

>Quando Gandalf leva Pippin e Merry fica desconsolado com a idéia de nunca mais ver o amigo.

>"For Frodo!"

>Quando Rohan chega

>"Not for ourselves, but we can give Frodo a chance"

>"Vocês não devem se curvar a ninguém"
 
Nossa, to meio atrasada mas posto do msm jeito.
A primeira eu tinha apostado com a minha prima que eu não ia chorar, como não queria perder a aposta quando eu tava quase pra chorar que eu não aguentava mais levantei e fui no banheiro.
Na segunda em compensação levei uma amiga chorona comigo preu num ficar sem graça de chorar também (nunca um filme me fez chorar, mas eu choro muito em livro, no meu OSDA a página da morte do Theoden ta meio manchada...), ai as duas choramos baldes de lágrimas (o q pra ela não é novidade, ela conseguiu chorar no homem aranha...), as cenas que mais me emocionaram foram:
-o Frodo espulsando o Sam, me deu um aperto no peito;
-quando o Sam acha q o Frodo morreu;
-quando o Merry e o Pippin se separam e o Merry sai correndo pra ver ele partindo com o Gandalf;
-quando os homens de Gondor estão voltando da tomada dos orcs e o Gandalf sai montado no Scadufax ai corta o som e tem aquela música;
-quando o Theoden faz o discurso, eu não sabia se gritava com ela ou chorava com a minha amiga...
-quando o Aragorn grita "for Frodo" e sai correndo com o Merry e o Pip atrás dele e depois todo o exército vais junto;
-quando o Gollum cai Na Maontanah da Perdição;
-quando o Denethor fala na cara do Faramir que preferia que ele tivesse morrido ao invés do Boromir, nussa, quando assisti no DVD até minha mãe que odeia senhor dos anéis chorou depois que o Faramir disse "When I come back, I hope thet you will have a better judge of me father"(acho que foi mais ou menos isso) e o Denethor responde " It depends on the way that you come back."(meu inglês anda enferrujado, então se a gramática tiver errada...);
-quando Faramir está saindo da ciadde e as mulheres jogam flores na frente dos cavalos;
-quando Gandalf fala para Pip sobre as prais brancas;
-e, lógico, nos portos cinzentos deu uma tristeza saber que não ia ter outro filme...
Nossa se eu fosse falar de cada cena que me emocionou, ia descrever quase o filme inteiro...
 
Credo, eu jurava que ia me acabar de chorar... Mas não chorei. Nenhuma vez, em nenhum dos três filmes. 8O
Tudo bem, podem me chamar de insensível... Foi o que quase todas as pessoas que eu conheço fizeram...
 
Eu quase chorei no final da SdA, somente aí
Eu tinha era vontade de berrar nas cenas de batalha!!!! :twisted: (ia ser bem retardado!)
 
chorar eu não chorei,mas fiquei emocionado pra caramba em 3 cenas particularmente:

1)Discurso do Aragorn antes da batalha contra os orcs em mordor
2)Quando o Aragorn fala "por frodo" e os dois hobbits(merry e pippin) saem correndo pra lutar
3)Quando o Aragorn fala "meus amigos...nunca se curvem a ninguém"
 
O discurso de Sam é realmente emocionante, e confesso derramei algumas lágrimas.

A aparente inocência de Smeagoll pescando no lago e cantando tb pega um pouco. É um raro momento em que ele parece tão vulnerável. E a decepção dele quando percebe que Frodo o traiu?
 
ah... chorar chorar eu não chorei não, mas q meu olho se encheu de lágrima isso sim, velah... a hora q o Gandalf, o Frodo, a Galadriel e o Elrond vão embora pra Valinor é impossível não se emocionar... sem contar q depois disso não vai ter mais filme do SdA, isso é muito triste tbm... :(
É concordo com a parte do Smeagol tbm... dá dó dele... e claro tbm quando o Aragorn diz "meus amigos...nunca se curvem a ninguém"...
ah, todas as cenas dos 3 filmes da vontade de chorar! num dá pra falar todas!
 
eu achei emocionannte quando o Gandalf, lá nos portos cinzentos, se vira par os hobbits e dez: "adeus, meus corajosos hobbits, eu nõa pedirei para que nõa chorem, pois nem todas as lagrimas são de todo mal..."
bah, aquela parte é emocionante pq é despedida e talz..... nunca mais, acabou agora... :( :(
 
ñ dá pra deixar de chorar, só chorei no Retorno do Rei,aquela parte em q frodo carrega Sam eu me debulhei em lágrimas, quando aragorn se abaixa pros hobbits e todos fazem em seguida eu já tava soluçando, a morte de theoden nem se fala, o discurso de theoden e aragorn eos portos cinzentos quando frodo se despede de sam já tinha uma poça de lágrimas do meu lado ou seja eu chorei o filme todinho, e muito emocinante :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo