• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

caramba!!! toda vez que assisto o inicio SDA , eu choro... me lembra o silmarillion, eu simplesmente amo este livro !!!!!!:obiggraz:



No início os Primogênitos de Ilúvatar eram mais fortes e imponentes do que se tornaram desde então; mas não eram mais belos... :) :) :)
 
Passolargo disse:
Eu não cheguei a chorar, mas na cena da despedida do Frodo no RdR fiquei com um baita nó na garganta.

Despedida é um caos. :(

Essa cena... Muito bem trabalhada pelo PJ, não é um filme ou realizador qualquerque nos consegue deixar assim... Quanta nostalgia... :(
 
Passolargo disse:
Eu não cheguei a chorar, mas na cena da despedida do Frodo no RdR fiquei com um baita nó na garganta.

Despedida é um caos. :(

Eu não senti nada nesta cena. Por exemplo, para citar uma outra cena com o Frodo também, eu me senti muito pior quando ele diz que não se elmbra mais do gosto dos morangos, ou do cheiro do condado. Teve muito mais carga dramatica, muito mais tristesa. Talvez, se eu não conhecesse o destino deles, eu me sentisse pior, mas bem, isso só talvez.
 
Lukaz Drakon disse:
Eu não senti nada nesta cena. Por exemplo, para citar uma outra cena com o Frodo também, eu me senti muito pior quando ele diz que não se elmbra mais do gosto dos morangos, ou do cheiro do condado. Teve muito mais carga dramatica, muito mais tristesa. Talvez, se eu não conhecesse o destino deles, eu me sentisse pior, mas bem, isso só talvez.
Essa cena foi forte também. Mas a despedida com os hobbits foi mais emocionante pra mim pelo fato de terem vivido várias aventuras e passado por muito perigo e depois de tudo, nunca mais encontrariam Frodo de novo. :|
 
No Retorno do Rei chorei do inicio ao fim, quae enfartei, acho que é porque ficamos 6 horas na fila no dia de estréia e eu não tinha lido o último livro, estava muito eufórica. Quando os Rohirrim chegam em Minas Tirith então...
Acho que quase todo mundo chorou em alguma parte, é quase impossível não chorar quando algo acaba. :(
 
p/ mim as cenas mais emocionantes são: Quando o Boromir morre, quando Théoden lidera os Rohirrim p/ a guerra gritando"DEAAAAD", quando Frodo e Sam estão prestes a morrer após destruir o anel, e na despedida dos portos cinzentos!
Não cheguei a chorar, mas que deu vontade, deu!!!
 
chorei qdo o Haldir morreu.......putz eu qse qbrei a mao de tanto socar a mesa lá....... e qdo o Sam carrega o Frodo, meu foi perfeito, na real eu qse chorei no RDR todo..... :oops: qdo o Pippin canta pra Denethor tbm é foda...........mas doADT qdo o Haldir morre pra mim foi a pior de todas............akele orc fdm.........hunffff :disgusti:
 
Tintallë Elentári disse:
caramba!!! toda vez que assisto o inicio SDA , eu choro... me lembra o silmarillion, eu simplesmente amo este livro !!!!!!:obiggraz:



No início os Primogênitos de Ilúvatar eram mais fortes e imponentes do que se tornaram desde então; mas não eram mais belos... :) :) :)

pra mim o silma e melhor q SdA......os dois sao pefeitos mas o Silm tem um lugar especial dentro de mim..........
 
Eu sempre choro em ADT, na conversa da Arwen com o pai.
Em o RdR na cena do Theoden, batendo as espadas nas lanças dos rohirrim... e na despedida!
Ai são de matar!
 
Putz, no RDR não deu pra segurar as lágrimas, as cenas que se seguem logo após a a destruição do Anel são extremamente emocionantes. Assim, como as da Arwen olhando para o filho, Gandalf subindo pelos "andares" de Minas Tirith, a cavalgada dos Rohirrim...enfim, são muitas, principalmente no terceiro filme.

No primeiro filme, tem as cenas que se seguem após a queda do Gandalf, e a cena da morte do Boromir tb é bem triste, dá pra chorar, ainda mais agora que a trilogia já acabou.

No segundo, a chegada de Gandalf e dos Rohirrim no Abismo de Helm é incrível, as palavras do Sam no final também.
 
Na sda eu ñ chorei, só na cena da morte do boromir ke fikei um pouco triste. Já no rdr.. Chorei quando o pip foi para minas tirith e se separou do merry(só ñ chora nessa quem tem o coração de pedra. Quando a arwen tem uma visao do Aragorn e seu filho. Frodo e sam conversando debaixo da montanha da perdição. sam carregando frodo. todos se ajoelhando perante os 4 hobbits. e nos portos cinzentos.
 
Ai, eu chorei sim, principalmente no RDR....
Oh, eu chorei qndo: O Sam fala pro Frodo"Eu naum posso carregar pelo senhor, mas posso carregar o senhor" Ai, muito lindo!!!!!! (essa passagem inclusive eh minha assinatura!! :D );
Qndo todo mundo em Minas Tirith fazem reverência pros 4 hobitts corajosos;
I u bjo da Arwen i u Aragorn....... :grinlove: ai ai...........
 
×¥×Ninquelótë×¥× disse:
pq tem gente q tem tipo uma florzinha verde depois do nick e outras naum??q q significa essa florzinha.....? :o?:
Essa florzinha aparece qndo vc tah on-line (logada), i qndo vc tah of-line, aparece um trocinhu cinza, intendeu???
 
gente eu chorei muito no adt,mas o rdr foi o que eu mais chorei.no final quando aragorn e o reino de gondor se ajuelha perante o hobbits aquilo foi lindo.
sou meia chorona mesmo :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo