• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Eu chorei o filme todo pq sabia que era o último, saí com a cara vermelha no final...rsrsrrsrsr... Chorei no final do livro... Aff..Sou uma chorona de carteirinha.. Se precisarem de alguém pra chorar em velório, casamento, ou qq outro evento é só me contratar, eu leio um trecho de Tolkien emocionante e pronto!!!!!
 
Estava lembrando agora de duas coisas no filme que me emocionam até hoje.

A trilha sonora, mas especificamente as músicas May it be, interpretada pela Enya, e "Into the west" da Annie Lenox.

O que que é a Enya cantando em élfico! Muito lindo!
E a música da Annie Lenox foi bem propícia para fechar a trilogia. Tipo agora vcs podem descansar, a missão está cumprida...
Muito, muito bom!!!
 
Hum, fui notar que a Enya cantava em élfico apenas quando li a letra da música, pouco tempo atrás...

O que me emocionou na trilha sonora foi "The Bridge of Khazad-dûm", que me fez caçar o CD da Sociedade do Anel por um bom tempo (Deus abençoe o Kazaa!) e bater palmas para o Howard Shore. :mrgreen:
 
Tive que segurar as lágrimas na cena da morte do Haldir,e quando todos foram visitar o fordo,no final de O Retorno do Rei.Para ser sincera,é dificíl escolher cenas emocionantes nesses filmes, já que são tantas, né mesmo?!
 
Achei os filmes emocionantes,mas não chorei.
Apesar de que,bate uma tristeza qdo a gente ve o terceiro filme,ao saber que é o último. é a mesma sensação que sinto qdo estou terminando de ler algum livro do HP que foi lançado,pq a gente quer que nunca termine hehe ^^''
 
nossa eu chorei em varias partes!hehe, mas uma q foi demais foi no final quando o sam diz algo assim: se eu nao posso carrega-lo pelo senhor, eu carrego o senhor" e ele leva o frodo nas costas... com suas ultimas forças.... nossa , foi demais
 
Eu chorei quando o Theoden fala do filho dele e quando o Haldir morre.
Mas a parte mais emocionante é quando o Theoden, o Aragorn saem do abismo a cavalo sapecando todos os Uruk-Hai e encontram com o Eomer e o Gandalf :loser:
 
Só chorei em ROTK nas seguintes partes:
Na parte da coroação do Aragorn, quando todo o povo reverencia os Hobbits;
Quando as águias chegam para resgatar Frodo e Sam;
Quando Frodo reencontra os membros da comitiva.
Não necessariamente nessa ordem
 
Sim!!!
Chorei pela Éowyn...
Uma mulher no campo de batalha, ajudando Merry e ainda por cima gritando "Morte! Morte!". E ainda mata Nasgûl... ='(
 
Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas quando a cavalaria de Rohan chega no pelenor!!! E ainda mais quando Theoden dá o seu discurso:"MORTE, MORTE...." Existem outras partes que me emocionam bastante mas a chegada dos cavaleiros de Rohan me emociona até quando estou lendo o livro!!!!
 
fiquei emocionada, qdo o frodo está na cama depois dele e do sam terem sido salvos de mordor, ae os membros da comitova aparecem na porta...e eis q surge akele elfo maravilhoso, quase um deus...foi dificil segurar a emoção...hehehehehheheheh ^^
 
eu chorei em quase todo o RDR pow não tem como não chorar ao ver o frodo partindo ;_; e deixando a terra media ... IXI eu chorei quando terminei o livro... chorei muito XD
 
Última edição:
dudu_gandalf disse:
Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas quando a cavalaria de Rohan chega no pelenor!!! E ainda mais quando Theoden dá o seu discurso:"MORTE, MORTE...." Existem outras partes que me emocionam bastante mas a chegada dos cavaleiros de Rohan me emociona até quando estou lendo o livro!!!!
Exato! Tinha me esquecido dessa parte, dudu! Nenhuma foi mais emocionante! Choro até hj quando vejo os DVDs!

Melmaegwen disse:
Nossa, eu só fui chorar lá pela décima vez que eu vi o filme...
Por quê, Mel? O normal não seria o contrário: chorar da primeira vez, e depois se acostumar? :think: :confused: :fones:Mas eu, até hoje, quase sempre choro na cavalgada dos rohirrim... :lol:
 
eu sempre choro na cavalgada dos rohittim, tipo a primeira vez que vi no cinema imagina aquele som involvente eu me senti dentro tipo em minas thirith o gandalf se fudendo la lutando dai ele olha pro sol e v um trombeta e chega os rohirrim aquela hora meu estomago embrulho eu me segurei na cadeira, dai o Rei theoden(meu idolo) começa aquele discursso cinema lotado,meus olhos começaram a corre lagrima, e putz eles dão aquele grito DEATHHHHHH, meu deus eu quase gritei junto naquela hora eu mais chorei, eles indo na direção dos orcs mesmo sem a chance da ganha, mas idai eles eram rohirrims corajosos e tinham seu grande rei, e meu deus aquela musica puta q pario, acho q 60% do cinema eu vi chora naquela hora, meu deus aquela cena eu queria q nunca termina-se,pois eh a melhor do filme, mas tolkien sacaniou o Bernard hill putz mato o camarada, ele devia fica vivo,mas como eu naum escrevi os livro neh...
enfim hj quando vejo os dvd ainda choro..abraços, e DEATHHHHHHHHHHHHHHHH>>....
 
:cerva:

É sem dúvida a melhor cena. A maioria dos que elogiaram o filme com certeza, consciente ou inconscientemente, tinha essa cena na cabeça. Mérito a PJ, aos atores e à produção, principalmente. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo