• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

E não sei se vocês já viram, mas vale lembrar... O CHOCOLATE SURPRESA VOLTOU!!! Com embalagem antiga e tudo!

O quê??!! 8O
Isso é sério??!!
Voltou com a embalagem antiga e tudo mais?
Putz!
Isso merecia até um Plantão. :D
 
Lord Ashram disse:
Ainda num achei chocolate Surpresa... :tsc:

Putz... quanto tempo eu num aparecia aqui... :?

O Surpresa acho que ainda existe, mas o Surpresa antigo, que vinha com imagens de animais em relevo, e com os cartões que explicavam as características dos animais modelados, eram únicos...
 
Eru... sim.. ainda tem o surpresa só qe ele se modificou.. o últim que comi faz pouco tempo... 1 mês eu acho e vinha ocm o desenho do scooby-doo em relevo e era com o tema do filme do Scooby-Doo!!!! =)
 
Nuuuuossssaa!!!!!!Muito Bom!!!!Fantástico esse link Leolus!!Adorei!!Ri um monte..gente sugiro....tah mto bom, tem uns hilários e outros bem nostálgicos..e uns os dois!!Vale mto a pena!! :D
Hj estava arrumando uam gaveta da bagunça e achei uma coisa que eu amava, não sei as outras meninas ( e pq não uns meninos :roll: )..umas cartelas que vinham com uns brinquinhos de colar, eram feitos de plástico sei lah e ficavam meio brilhantes....Dai ganhei uma cartela que tinha um pra cada dia do mês!!Mas vcs acreditam que nunca usei pq tinha pena??Dai hj só sobrou alguns pq foram se perdendo...um dó!!E é legal q tipo, cada fileira tinha uma 'temática' a primeira era brinquinhos em formas geométricas e coloridos, na segunda formas geométricas, coloridas, mas com bolinhas brancas ( :eek: ), a terceira animaizinhas,e por aí vai..tem ateh dois smiles!!Bem fófis!! :obiggraz: hj em dia serviria pelo menos pra adesivo...sai colando por aí...quero mais!!aiai...
 
baaaah eu lembrei dum brinkedinho bem nostálgico agora.. um que parecia uma mola bem loca, que era fosforescente (nem sei se é assim que se escreve) eles eram mucho locos, eu brincava e quebrei uns 3 daqueles de tanto que eu deixava a mola esticar ( :lol: ) hahaha, e eu lembro que faiz alguns anos eu vi essi brinquedo dinovo e achei tri nostálgico hahaha ah q vontade de bricar com akele molinha bizarrets =)
 
Beren. disse:
baaaah eu lembrei dum brinkedinho bem nostálgico agora.. um que parecia uma mola bem loca, que era fosforescente (nem sei se é assim que se escreve) eles eram mucho locos, eu brincava e quebrei uns 3 daqueles de tanto que eu deixava a mola esticar ( :lol: ) hahaha, e eu lembro que faiz alguns anos eu vi essi brinquedo dinovo e achei tri nostálgico hahaha ah q vontade de bricar com akele molinha bizarrets =)
Acho que todo mundo que tem em torno da nossa idade já teve uma mola dessas :D
É legal em Ace Ventura, quando ele tenta bater o record defazer a mola "descer" a escadaria do templo e ela para no último degrau... :lol: :lol:
 
Leo disse:
http://www.infancia80.com.br/cinetv/seriados_jas_chan.htm

Vejam flashback de Jaspion e Changeman, com direito a historia e fotos :)

Eu lembro como se fosse hoje, era meu programa das tardes na Manchete... Eu ainda tenho a MAD da época que implicava com o Jaspion.
 
Super Nostálgico

Criei esse tópico pra falar sobre a parte da revista Superinteressante que fala de coisas nostálgicas... esse mês por exemplo: ele fala de programas infantis de televisão como Fofão, Vila Sésamo, Muppets, Topo Gigio, Turma do Lambe-Lambe e Tutti-Frutti... (esses dois últimos eu nunca vi ou nem me lembro)

E aí... o que vocês acham dessas séries?
E o que acham dessa parte da Super?
 
Eu acho interessante a revista dedicar um espaço à isso, principalmente essa que como traz as inovações e tal, ainda revisita o passado!!

Gosto do Lango-Lango! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo