• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Nossa!!! Mallandrovisck! Pode kre eu lembro!!! hahahahha!!! O programa do Sergio Mallandro era muito legal. Eu lembro q no final ele sempre fazia um trenzinho e fikava cantando: Eu co-nheci! Um capeta em forma de guri!

Naum lembro quem postou, mas eu tmb lembro do dia em q saiu um monstro da porta em vez do premio e o garoto naum parava de chorar, inclusive o Sergio deu o brinquedo pra ele e o muleke continuou chorando, dai o Mallandro com akele jeito dele falou: Po rapa, eu te dei o brinquedo e tu ainda ta chorando? hahahaha, naum foi isso?

Pow, quem se lembra do programa do Chico Anysio em q ele fazia o personagem Vampiro brasileiro? Eu morria de medo de ver akilo! :D

E quem assistia Cavalo de Fogo? Outro dia eu tava vendo naum sei aonde. Tinha a Sarah, a Lady Di e akeles servos dela! hahaha
 
Eu assistia Cavalo de Fogo... tanto que adoraria ter um bichinho de estimação daqueles! Adorava quando eles passavam o portal e chegava no mundo onde os cavalos reinavam! Lembro até de uma bruxa... muito parecida com a madrastra da Branca de Neve! Tinha os espectros!!!
 
Lady Greenleaf disse:
Eu assistia Cavalo de Fogo... tanto que adoraria ter um bichinho de estimação daqueles! Adorava quando eles passavam o portal e chegava no mundo onde os cavalos reinavam! Lembro até de uma bruxa... muito parecida com a madrastra da Branca de Neve! Tinha os espectros!!!

Sim a bruxa era a Lady Di que mais tarde é chamada de Diabolin, que comandava os espectros. Era muito legal a musikinha na hora em q eles passavam pelo portal! :D
 
Nossa! Tirei uma muito tosca do fundo do baú!!!!

Quem lembra do Orelhão? Akele comercial de um telefone 0900 q vc ligava? A musikinha era tipo assim:
"Eu sou o Orelhão o coelho malucão, nessa pascoa naum [...] ve se liga pra mim! 900-5511, yeah yeah, 900-5511. (-Dai aparece um kra com microfone e fala: Peça para sua mãe ligar pro coelhinho... )Ai o coelho toma o microfone do kra e grita:-Coelhinho naum, Orelhão! Yeahhh!!!"

Muito tosco!!! hahahahaha!

E o oculos do Chaves??? Akele q vc usava de canudo pra tomar suco? hahaha :lol: :lol:
 
ahahahahahah....
Po!
Aragorn II!!!!!!
Tu tb lembra disso?
ahahahahaha...
Pois eu tb lembro do Orelhão!!!
Era em desenho animado o comercial!!!!
Aliás,completando a musiquinha:"Pra essa páscoa ñ ter fim,vê se liga pra mim!"

Nunca imaginei q alguém além de mim lembraria disso um dia!!!
Nunca mesmo...

"Coelhinho não...ORELHÃO!!
essa frase nunca me saiu da cabeça...
 
Acho q eu lembro desse comercial, é um que começava com uns coelhinhos embrulhando uns ovos de páscoa e cantando aquela musiquinha "coelhinho da páscoa que trazes pra mim..." e aí chegava esse orelhão e gritava "Que negócio é esse de coelhinho?" e cantava a outra música?
 
Sofia disse:
Acho q eu lembro desse comercial, é um que começava com uns coelhinhos embrulhando uns ovos de páscoa e cantando aquela musiquinha "coelhinho da páscoa que trazes pra mim..." e aí chegava esse orelhão e gritava "Que negócio é esse de coelhinho?" e cantava a outra música?

É isso mesmo Sofia! Hahaha, agora todo mundo lembra, esse comercial nunca saiu da minha cabeça!

Repitindo a musica completa:

"Eu sou o Orelhão o coelho malucão, pra essa pascoa naum ter fim, ve se liga pra mim! 900-5511, yeah yeah, 900-5511. (-Dai aparece um kra com microfone e fala: Peça para sua mãe ligar pro coelhinho... )Ai o coelho toma o microfone do kra e grita:-Coelhinho naum, Orelhão! Yeahhh!!!"
 
Eu lembro do oculos do chaves! Geral queria essa parada!
Mas dai começaram a fazer uns falsificados q enferujavam, dai disseram q fazia mal a saude, q nego passava mal usando esse oculos, dai ninguem mais queria usar!
Isso me fez lembrar daquela historia de q injetavam doga no babalu, dai quando ele tinha um furinho é pq tinha posto droga, só q todo babalu tinha furinho por onde botavam o recheio! Dai ninguem mais queria babalu!
 
Isso sem contar quando inventaram aquela lorota que a irmã da Simony tinha morrido engasgada com um babalu...
 
Desafio Olifantástico

Atenção meninas.... vcs se lembram da favos de mel? ou honey honey?

acho que já falamos aqui dela, mas vamos ver se as meninas ou as titas ou olifantasticas lembram da musica.
 
8O 8O Putz Leo, pegou pesado! 8O 8O
Lembrar da musica da Favos de Mel eu nao consigo nem espremendo o cerebro! Faz muito tempo q passou esse desenho, só tenho uma vaga lembrança dele - a menina loirinha, sua gatinha rosa e um principe...é isso? Bom, passo esse desafio para as demais olifantasticas :P
 
Wá, há, haa!!!

Essa da Honey, Honey eu me lembro!!!!

Adorava esse desenho que passava no programa Mara Maravilha!
A música que tocava era em japonês... por isso é difícil do povo lembrar!

Começava assim:
"Honey, Honey, anatano..."

Baum, o restante eu não lembro e deve ter erros de japonês! O ritmo eu me recordo... bonitinho! Aparecia no final ela correndo com a gatinha atrás e o fundo mudava... amanhecia, entardecia e anoitecia!

Falow"
 
Esse desenho era muito bonitinhu! A animação era japonesa.

Mas acho que o alvo de audiência eram as menininhas! Na época eu queria ter uma gatinha igual ao dela!!!
 
Bem gente esse desafio ficou muito tempo no ar, amanha eu posto a resposta.

Quanto a pedra dos sonhos na cultura tenho uma vaga lembranca do que era, Gostava mais do glub glub e do castelo ra tim bum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo