• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Ae, ces lembram daquelas pastas de dente q vinham num troço tipo uma garrafinha? Acho q era a Tandy q fazia isso, mas eu nao lembro o nome do negocio. Era uma garrafinha, e conforme a pasta ia acabando, o fundo da garrrafa subia, e c tinha q apertar um botao pra pasta sair, algo assim... ceis lembram?
 
Ae, ces lembram daquelas pastas de dente q vinham num troço tipo uma garrafinha? Acho q era a Tandy q fazia isso, mas eu nao lembro o nome do negocio. Era uma garrafinha, e conforme a pasta ia acabando, o fundo da garrrafa subia, e c tinha q apertar um botao pra pasta sair, algo assim... ceis lembram?

É claro, pedia sempre aquela pasta para minha mãe.Eu gostava da pasta do esquilo(morango) e a do rato(uva). :mrgreen:
 
A minha pasta de dentes era da turma da mônica... não sei se existe ainda... tinha da verde e da amarela... um dia deixei o tubo aberto em cima da pia do banheiro e deu formiga! (Até hj não sei como q aquilo aconteceu... Formiga gosta de pasta de dente???) minha mãe não quis ir comprar outra pra mim naquele dia e eu tive de escovar os dentes com colgate verde (Blargh!!!)
 
Puxa, dar formiga na pasta de dentes? Nem é bom pensar se essa pasta aí era boa pros dentes ou não... devia ir um açucarzinho na fórmula, ou alguma coisa...
 
Não sei se ja comentaram isso aqui, se comentaram ignorem essa mensagem,sou novo aqui no clube. Alguem lembra daquele óculos-canudo do chaves? Era legal beber suco de groselha e ver o percurso até chegar à sua boca. O problema, é que no óculos-canudo entrava ar, gerava vários engasgos.
Ah, ao pessoal do Rio, sabem onde ainda vende picolé Dragão Chinês?Vendia na praia, voces sabem se ainda existe?
 
MetaliuM disse:
Não sei se ja comentaram isso aqui, se comentaram ignorem essa mensagem,sou novo aqui no clube. Alguem lembra daquele óculos-canudo do chaves? Era legal beber suco de groselha e ver o percurso até chegar à sua boca. O problema, é que no óculos-canudo entrava ar, gerava vários engasgos.

E depois de um tempo, dava uns fungos dentro. pq naum tinha muito como lavar direito... Ficava muito nojento
 
Siiim Bastian, não lembrava deste detalhe... Isso não aconteceu com o meu porque meu pai jogou fora quando ele experimentou e se engasgou, o mais engraçado!!! O coroa tossindo com aquele treco na cara, rs...
 
heheheh Tandy era legal pacas. Vendo a super interessante desse mes sairam somente guloseimas, e algumas que eu particularmente comia muito apesar de não ter lembrado.

Como foi o caso dos biscoitos(ou bolachas) do monstrinho Crec. Aquelas que já vinham mordidas(teste de qualidade). Ai vem o desafio, alguem lembra dos sabores? (respostas mais tarde)
 
Monstrinhos creck é cláááááááááássico!!!!!!!!

eu ficava me perguntando como eles conseguiam morder tantos biscoitos! Como eles controlavam aquilo!
fora que era gostoso tb.

ahn... morango chocolate, baunilha?
eu lembro que uma embalagem era verde.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo