• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

EXATO!!!

E tulkas, a foto que tu pegou ta mt igual a ele, até na pose!!!
Nem o rabito conseguiu distinguir...hehehehe!

Tulkas, uma coisa é certa, eu quero morrer seu amigo!
Alias, nem sei se isso é bom, ja que suas zoações são todas com seus amigos mesmo.. :mrgreen:

Agora eu teva lembrando de umas paradas do carrosel aqui...como era o nome da gordinha???
Eu nem vou tentar chutar pra não passar vergonha de novo...

VCs lembram quando eles comeram chocolate que tinha drogas, e a gordinha ficou toda mal educada???
HAHAHAHAHA, tosco, hahahaha!!!!
 
Meriadoc disse:
EXATO!!!

E tulkas, a foto que tu pegou ta mt igual a ele, até na pose!!!
Nem o rabito conseguiu distinguir...hehehehe!

Tulkas, uma coisa é certa, eu quero morrer seu amigo!
Alias, nem sei se isso é bom, ja que suas zoações são todas com seus amigos mesmo..

Agora eu teva lembrando de umas paradas do carrosel aqui...como era o nome da gordinha???
Eu nem vou tentar chutar pra não passar vergonha de novo...

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha....
Que isso?....Amigos são pra isso mesmo, pra zuar...afinal qual é o amigo que não faz piada com o outro??? :lol:
O nome da Gordinha era Laura. Aliás, tem uma usuária do Fórum muito parecida também :roll:
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
O nome da Gordinha era Laura. Aliás, tem uma usuária do Fórum muito parecida também :roll:
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
Laura!!! É isso mesmo!!! HEHEHE!!!!
Agora usuaria parecida com ela, aí eu já não sei....hehehe!

Pessoal, eu acabei de lembrar aqui do pedaço de uma parodia da musica de abertura do carrosel que fizeram no meu colegio (quer dizer, eu acho que foi lá, vai que essa parodia é famosa e eu não to sabendo...)

HEHEH, era a muisica "embarque nessa ambulancia!"

O começo era assim:
"Entre dontes e chagas, a perna quebrada espera por nos.....
Abra o seu coração, nessa operação, de uma so vez...

:lol:
(.....não lembro esse pedaço...)"

E vinha o refrào:
"Embarque nessa ambulancia!
Onde o doente deita e não se levanta!"

:lol:
huhauahauahauah!!!! :obiggreen: eu não aguento!
 
Diz aí Tulkas... quem é a Laura cara? Agora que você instigou curiosidade tem que falar...

E a Laura gostava muito de sorvete de morango, porque era o mais romântico.
 
tsc, quem diria uma insone, que está entrando ultimamente no mundo nostalgico lembrar disso...tsc...mas to até chorando de emoção, vc's lembram de tudo, ai que lindo. To começando adorar esse clube :)
ai, qnt informação...quanta lembrança, assistia todos os dias enquanto almoçava em MG, qnd morava poor lá, não perdia um, e tmb estudei de manhã prpopositalmente...ahhhh
velhos tempos felizes
 
Surpresa......8)

Vc se lembra em versão integral...er...quase!

Vamos fazer com que ele fique com 56 pags de novo, ok???? :D

Inicio a campanha! Deixe o Vc se lmbra maior do que ja foi!!!!!!!!

Vamos olinfastasticos...é a volta do monumento!
 
Puts.... pior que não lembro... sério mesmo... as vezes sinto-me como em amnésia.

Tipo.. me lembro da grande "plástica" do Firmino... de um capítulo para outro ele muda completamente.... dai não me lembro de nenhum esclarecimento sobre isso.
 
O Carrossel era legal...

Mas alguém lembra da continuação?
O Carrossel das américas!!!!
hahahahahahha...
Que coisa mais tosca!!!
Uma bobagem sem graça nenhuma(me arrisquei vendo 2 ou 3 episódios)!
Foi feito só pra lucrar em cima da original!
 
Putz... Carrosel foi um classico... quero ver se alguem não ri se chamar alguem de Cirilo!! Eh magico! Fenomenal!!!

Alguem ae se lembra daquele filme (logico q se lembram) A incrivel fabrica de chocolate?? cara... eu assisti 2 vezes!!!

Umpa dumpa lumpa di du! :D :D :D
 
Cara Carrossel, na minha opinião foi a única novela que foi boa no SBT.

Antes de Carrossel chegou a passar uma tb que era sobre um clube de luta livre de mulheres, mas eu não lembro o titulo. tb era legalzinha.
 
Leo disse:
Antes de Carrossel chegou a passar uma tb que era sobre um clube de luta livre de mulheres, mas eu não lembro o titulo. tb era legalzinha.
Ah, essa acho que era nacional... se for a que tô pensando chamava Brasileiros e Brasileiras 8)
 
Vc sabia que existe uma homepage com o nome desse tópico?


http://www.geocities.com/Heartland/Trail/9683/vc_lembra.html

O mais incrivel é que existem ainda alguns sites que possuem uma estrutura muito semelhante: (PS: num sei quem copiou de quem, e por isso não estou acusando ou insinuando nada de nenhum deles)

http://www.dissim.hpg.ig.com.br/30_anos.htm
http://www.geocities.com/showdocapashow/velho.html
http://www.bonecadetrapo.hpg.ig.com.br/recordar.htm
http://www.aman.ensino.eb.br/aman95/anos_90.htm
 
Alguem ae se lembra daquele filme (logico q se lembram) A incrivel fabrica de chocolate?? cara... eu assisti 2 vezes!!!

Umpa dumpa lumpa di du! :D :D :D

vc fala desse filme?

6304603029.01.LZZZZZZZ.jpg



Se foi esse eu achava o máximo
 
Digo_s disse:
Esse Manual dos Escoteiros Mirins aparecia em varias historias dos subrinhos do donald! Outro dia vi um epsodio do duck tales q aparecia eles falando do manual! Procurando uma, armadilda pra ursos! Só não funcionou muito bem!
Rpvavelmente depois de aparecer varias vezes nos desenhos eles fizeram o manual pra vender mesmo!

Eu ainda tenho as duas versões do manual do escoteiro mirim, a primeira que saiu era um manualzão mesmo, e depois reeditaram o manualzão em livros menores.

Vou ver se escaneio algumas paginas pra colocar por aqui.
 
Leo disse:
Digo_s disse:
Esse Manual dos Escoteiros Mirins aparecia em varias historias dos subrinhos do donald! Outro dia vi um epsodio do duck tales q aparecia eles falando do manual! Procurando uma, armadilda pra ursos! Só não funcionou muito bem!
Rpvavelmente depois de aparecer varias vezes nos desenhos eles fizeram o manual pra vender mesmo!

Eu ainda tenho as duas versões do manual do escoteiro mirim, a primeira que saiu era um manualzão mesmo, e depois reeditaram o manualzão em livros menores.

Vou ver se escaneio algumas paginas pra colocar por aqui.

Eu lembro do manual... mto grande eu li quase inteiro... so q não era meu... mais era mto r0x!!! lembro q na lateral (nã na capa e contra-capa, a lateral mesmo) se colocada tds as edições formavam uma sequencia..... mto legal! :D :D :D

Leo: esse mesmo.... lembro desse filme ate hj... nossa, o rio de chocolate, o refrigente q fazia vc flutuar, o cliclete q fazia vc inflar!!! mto bom!!! :D :D :D
 
Sempre adorei Carrossel... Só tenho um truma... Até hj ouço de vez em quando algum engraçadinho gritar de dentro de um ônibus:

- Ei! Jaime Palilo!

É... eu era(e ainda sou) um bocado parecido com ele... gordõ e com o cabelo daquele jeito....
 
na minha sala de aula, acho q na sexta serie, a gente zoava o pessoal q parecia com o elenco do Carrossel. tinha um Cirilo, um Jaime, e eu era o Davi......=]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo