• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Algumas coisas que não consigo esquecer:

-Luciano do Valle e Osmar Santos narrando futebol na Globo;
-Micha chorando no final da Olimpiada de Moscou (1980);
-Classicos dos Classicos no volei: Pirelli versus Bradesco no Maracanazinho (Xandó, William, Bernard e Renan destruindo);
-Figurinhas da Copa de 1982, que vinham no Ping-Pong (ainda existe?);
-Edição especial de um sorvete da Kibon em homenagem ao Naranjito (mascote da Copa de 82);
-Figurinhas do Paulistinha
-Domingo no Parque (eu fui!!!), com aquela manjada prova do SIIIMMMM!!! NÃÃÃÃÃOOOO!!! e como premio um tenis Montreal, aquele que era "Anti-Macrobiótico";
-Séries de vitórias do Nain, no Qual É A Música;
-Genghis Khan, Jane & Herondi, Gilliard, Ovelha, Nain e o clássico Trio Los Angeles;
-Patrícia Pillar apresentando Clip Trip na Manchete;
-Clube da Criança, onde eu ví a Xuxa dar uma piaba na orelha de um moleque (tambem da Manchete);
-Comercial do Ki-Chute, com o Zico dando olé na molecada;
-Tela de computador de fósforo verde;
-O clássico Karateka (baixei este dias...é igualzinho!!)

Alguem aí falou em Savamu.
Voces se lembram do resto da música?
"Ele se julgava o demolidor,
mas não sabia que seu mundo era pequeno..."
Adorava o "Salto no Vácuo Com Joelhada"...hehehehehe





_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:
e soh pra exercitar, aí vai um desafio: no fim da década de 70, havia um anime, q foi um dos primeiros no brasil e fez um sucesso estrondoso entre os jovens e crianças, era a patrulha estelar.


Essa pergunta tá na minha lista.
O máximo de informação que meus neuronios me trazem é o nome original da série: All Star Rangers

_________________________

"You shall not pass!"
 
Ae ,Danilo!!!!!
E a "garota dos gatinhos"??????
Vc sabe que anime é esse??
Alguém sabe??

PS:o nome original da série é Yamato!!!!
Esse nome q vc falou aí é o nome americano!

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
quote:
Quem quer brincar põe o dedo aqui, que já vai fe...fe...fe...char! Pega-pega, esconde-esconde, Vale salvar o mundo?, Beijo abraço aperto de mão, Gato mia e o menino pega a menina ; Corre-cotia, pega-bandeira, queimada, taco, barra-manteiga, polícia-e-ladrão, duro ou mole, dulo ou mole americano e pula-cela; Enquanto isso, no Palácio da Justiça... Em Brasília, dezenove horas; Forma de mamute de gelo!, pelos poderes de Greyskull!; pelas barbas do profeta! ; Shazam!!; Macamos me mordam! ; Vamos dar no´pé!; Raios! Raios duplos!; Mau sapão! Mau sapão! Toli, toli, toli, tolá... ; Suuuuper Mouse é seu amiiiigo! ;

Alô, criançada! O Bozo chegou! Trazendo alegria pra você e pro vovô!

Adoleca/lepeti tolê tolá/ le café com chocolá/ adoleca ; Lenga lalenga laduxalangoê; Super Trunfo, River Raid, elástico, prancha de isopor, cama de gato, polaina; Stop! Hello Kitty, My Melody, papel de carta, meu níver...; calça fusô, malha e selinho...

Quer namorar comigo?
Sim
Não
Talvez, vou pensar

Mochila da company, atari, mini-coke, Fofão, pica-pau, Kichute, conga, Playmobil, Turma do balão mágico, Trem da alecria, Xuxa, Tv Pirata, Chacrinha, Dip N" Lik...


CHUBABA!!!!!!!!!

(estas coisas marcaram nossa înfância... Ou não marcaram? Que atirem a primeira pedra!)


Eu vivi tudo isso e ainda:
-colecionei figurinhas Bem-me-quer;
-usei calça verde-limão com mini-blusa laranja e muito gel no cabelo na época do New Wave;
-dancei break igual Michael Jackson nos bailinhos de garagem;
-calcei muitos Congas, Bambas e All Star de cano longo...
(vou mudar meu nick pra MATUSALÉM!!!)
Tive uma infância divertida e maravilhosa!!!
 
Conselho Olifantastico a todo vapor! (naum quer dizer q somos do tempo do motor a vapor!)

Eu mandei algumas alteraçoes para o Danilo mas, meu e-mail tava com problemas entaum acho q ele naum recebeu...



*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
quote:
e soh pra exercitar, aí vai um desafio: no fim da década de 70, havia um anime, q foi um dos primeiros no brasil e fez um sucesso estrondoso entre os jovens e crianças, era a patrulha estelar.


Essa pergunta tá na minha lista.
O máximo de informação que meus neuronios me trazem é o nome original da série: All Star Rangers

_________________________

"You shall not pass!"



ae danilão se vc tiver a fim de ver informações muito boas sobre isso:

www.bestanimes.com

o foda é que para baixar aberturas agora paga, mas eu tenho as do patrulha estelar, se vc quiser.


"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Eu mandei algumas alteraçoes para o Danilo mas, meu e-mail tava com problemas entaum acho q ele naum recebeu...


Recebi sim, Bastian.
Agora eu não paro mais de cantar:
Dura armadura! Homem de Ferro!
É lenha dura! Homem de Ferro!

Dani (valeu, namorada!) me lembrou de mais algumas coisas sobre a Patrulha Estelar.
O nome era Starforce e não All Star Rangers
O nome do Yamato em portugues era Argo
Tinha um personagem chamado Capitão Harlock



_________________________

"You shall not pass!"
 
Alguem falouem Capitao Harlock!
Esse desenho marcou minha infancia: "Capitao Harlock e a Nave Arcadia"
Pra mim, o melhor anime de todos os tempos. Melhor ateh e Akira.
Vejam bem, naum vou entrar em discussão nem ficar defendendo e naum quero ouvir ninguem flando mas Akira eh um clássico e coisa e tal.
O fato eh q "Capitao Harlock e a Nave Arcadia" amrcou minha vida e por isso o considero melhor sem levar em consideração roteiro, arte, efeitos ou qualquer outra coisa. Beleza, pessoal?
Adoro Akira e outros Animes, mas harlock e a Arcadia eh demais!
Eh q naum lembro agora mas tem um site legal sobre Cap. Harlock.
Depois eu coloco aqui.


*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Vcs conheceram o lupim... era muito legal tb... eu gostava de akira tb...

Vcs chegaram a ler elric?

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Tb mandei as alterações q fiz no seu arquivo,Danilo!

Sobre o melhor anime!!!!
Eu entendo perfeitamente vc ,Bastian!
O q marcou...marcou!
E ñ se discute...pois pros outros esse anime ñ tem o mesmo significado q tem pra vc!!!!!!!!!
Blz!!!!

Mas o melhor pra mim...ou melhores...são:
-Akira
-Macross Plus

Não necessariamente nessa ordem...

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
Ainda bem q vc me entendeu, Melkor! Exatamente o q eu naum queria era entrar em discussao pra ver qual era o melhor.
Soh queria dizer q o Harlock e a Nave Arcadia me marcou bastante.
Sabe oq eh bem maneiro? Aqueles tres ou quatro clips do Daft Punk, q formam um anime muito legal! Alguem jah viu? Passou no AMP, da MTV.
Melhor: alguem tem gravado?

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Aí, Melkor...
Eu recebi seu mail. Valeu mesmo. Um dia voce ainda o verá publicado por aí (com devido crédito pra quem contribuiu..hehehe).
Só um comentário sobre o martelo do Thor...Eu chorei quando lí. O Bastian já havia mandado a resposta. Aliás, acho que eu termino amanhâ a versão 2.0 da lista.
Valeu mesmo!

quote:
Sabe oq eh bem maneiro? Aqueles tres ou quatro clips do Daft Punk, q formam um anime muito legal! Alguem jah viu? Passou no AMP, da MTV.
Melhor: alguem tem gravado?


Cara, eu sei toda a história do clipe. Comprei o CD e com ele veio uma espécie de cartão de crédito, que dá acesso a áreas restritas do site dos caras. Lá tem um monte de coisa sobre os clipes. Inclusive a informação de que eles farão um capítulo pra cada música. O CD tem 16 músicas.

_________________________

"You shall not pass!"
 
Ae gente....


Seguinte....

Vcs lembra do snif snif?
do ursinho petuti?

e do desenho dos Eworks (dos ursinhos que viviam nas arvores - derivado do star wars... depois fizeram um filme chamada caravana da coragem com eles)

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
e do desenho dos Eworks (dos ursinhos que viviam nas arvores - derivado do star wars... depois fizeram um filme chamada caravana da coragem com eles)


eu assisti caravana da coragem! eh a história de uma menina q junto com a familia dela viajava no espaço e a nave dela cai no planeta desses ursinhos.......aí a familia dela eh assassinada e ela tem q recuperar um cristal ou algo assim pra fazer a nave funcionar de novo e escapar desse planeta, naum eh?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:

Vcs lembra do snif snif?



Vou confessar uma coisa... Eu tenho 21 anos, mas ainda não cresci: eu durmo abraçada com um Snif Snif, q eu ganhei da minha vó qd fiz 7 anos. É verdade. Desde os 7 anos q eu durmo com o Snif!!!

É q dormir sem o Snif é difícil pra mim, eu me acostumei com ele... Dormir sem ele é como dormir sem o travesseiro.

Pronto! Confessei!
Q vergooonha!!!
 
quote:
quote:

Vcs lembra do snif snif?



Vou confessar uma coisa... Eu tenho 21 anos, mas ainda não cresci: eu durmo abraçada com um Snif Snif, q eu ganhei da minha vó qd fiz 7 anos. É verdade. Desde os 7 anos q eu durmo com o Snif!!!

É q dormir sem o Snif é difícil pra mim, eu me acostumei com ele... Dormir sem ele é como dormir sem o travesseiro.

Pronto! Confessei!
Q vergooonha!!!




Tá falando daquele cachorro de orelha comprida, branco e preto? Minha irmã mais velha tinha um (que eu risquei com caneta inteirinho!)

E eu que, em dezembro, encontrei meu cobertor amarelo? Um quadrado de um metro por um metro que ficava no meu berço... NO MEU BERÇO!!! E agora tô dormindo com ele! hehehehe!

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
quote:
Pra quem curte ou ateh mesmo pra quem naum lembra do Capitao harlock e a sua nave Arcadia:


Poxa, esses sites me emocionaram muuuuuuuuuito... obrigada!!!!!!!!!!!
Mas vc naum tem uns bons do Yamato p/ indicar naum, e do desenho dakele boxeador q passava, putz naum me lembro o nome???

quote:
Tá falando daquele cachorro de orelha comprida, branco e preto? Minha irmã mais velha tinha um (que eu risquei com caneta inteirinho!)


Eu tinha um desse, e minha irmã tb, e ela fez exatamente a mesma coisa com o dela, ainda bem q o meu ainda permanece intacto, mas falar dele me traz tristeza, minha cachorrinha q morreu a 3 anos o adorava desde filhotinha...

Poxa, minha mãe tirou esses dias um monte de roupas de qdo eu era criança, ela naum guarda todas, apenas akelas q eu usei em momentos especiais, issu foi muuuuuuuuuito nostalgico p/ mim...



_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Valeu,Danilo!!!!!!
É sempre um prazer poder ajudar um dos Olinfantásticos!!!!!
PO!O Mjolnir tava na ponta da língua cara(ou melhor...dos dedos)!!!!!!!

Sobre o snif snif...
ñ vou comentar nada sobre ele!
Pra ñ passar vergonha!Ok?




"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
quote:
Mas vc naum tem uns bons do Yamato p/ indicar naum, e do desenho dakele boxeador q passava, putz naum me lembro o nome???



O Boxeador se chamava Sawamu e o site www.desenhos.com.br tem muita coisa sobre ele. Tem ateh a abertura!
No www.omelete.com.br na sessao "Lembra desse?" tem uma materia legal. Vale apena conferir os dois.


*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo