• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Sabia ?

Ué, minha irmã consegue, tb ela tem um linguão...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Alguem aí consegue imitar um vesgo ? è so olhar com os 2 olhos pra ponta do nariz...Eu consigo...
 
ai... consegui lamber o cotovelo, mas ta doendo muito agora... ai...


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Com certeza o Gene Simons(é assim mesmo q escreve?), o cara do Kiss, consegue tanto lamber o nariz qto o cotovelo, com uma lingua daquele tamanho dava até pra lamber... acho q vcs sabem oq.
 
quote:
Com certeza o Gene Simons(é assim mesmo q escreve?), o cara do Kiss, consegue tanto lamber o nariz qto o cotovelo, com uma lingua daquele tamanho dava até pra lamber... acho q vcs sabem oq.




O Gene Simmons fez implante de parte de lingua de vaca, por isso ele tem a lingua tão longa... Sim, parece loucura, mas ele fez, ele tem um pedaço de lingua de vaca na lingua, para q ela seja mais longa...


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
quote:
quote: Ao longo duma vida, em média, cada pessoa engole durante o sono cerca
>de
> > 70
> > > insetos e 10 aranhas?

Agora estou preocupado. hehe.


Deve ser por isso que eu normalmente dispenso o café da manhã.
 
Estatísticas são coisas muito interessantes....65% das pessoas também acham isso...

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Bem... eu não consigo lamber meu cotovelo.... ainda.... mas estou treinando diariamente pra isso (li essa reportagem num jornal tempos atrás).....

Lamber o nariz??? Nem sonhando!!!

Vesguiar??? Isso todos deve conseguir.....


Eu consegui colocar minhas duas pernas atrás do pescoço..... se forem tentar é bom ir com uma de cada vez.... hehehe..... e não tentem fazer isso de pé.... a nào ser quando tiverem prática.... e mesmo assim quando estiverem de pé, coloquem apenas um pé atra s da cabeça.
Eu coloco os dois pés quando estou sentado....

Bem.... eu me abraço completamente... tipo... consigo encostar as mãos uma na outra por trás das costas....

eu sou bem elástico..... tem dias que treino abertura total, que foi um desafio proposto por um amigo, mas é muito foda...

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas?
Ah, então tá explicado porque que o Bilbo ficou com aqueles olhos quando viu o anel no pescoço do Frodo... Ele só tava tentando espirrar, o Frodo que interpretou errado...
Viu só? É só um espirro...
 
putz eh mesmo......
meu avatar eh de um espirro!!!!!!!
vou ganhar no forum awards.........



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
quote:
quote:
Com certeza o Gene Simons(é assim mesmo q escreve?), o cara do Kiss, consegue tanto lamber o nariz qto o cotovelo, com uma lingua daquele tamanho dava até pra lamber... acho q vcs sabem oq.




O Gene Simmons fez implante de parte de lingua de vaca, por isso ele tem a lingua tão longa... Sim, parece loucura, mas ele fez, ele tem um pedaço de lingua de vaca na lingua, para q ela seja mais longa...


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB

Vc tá louco? Lingua de vaca? Ele não tem o "freio da lingua"(aquela pelinha que gruda a lingua). Se ele tivesse uma lingua de vaca ele iria ter q tomar um monte de remedios contra rejeição.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo