1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você prestou atenção no Epi3?

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Skywalker, 27 Mai 2005.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom, então com certeza tu notou que aparece a Millennium Falcon, que as telas dos computadores das naves do Anakin e do Obi-wan são iguais à do Tie Fighter do Darth Vader no Epi4... entre otras cositas más.

O QUÊ? TU NÃO VIU? QUEIME, HEREGE!

Tudo bem, eu também não vi nada disso, então
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e divirta-se!

2. A Millennium Falcon eu vi !!! :obiggraz:
    O George Lucas, Jar Jar falando e o grito do Clone Trooper também. mas agora tem uns outros aí que nem tinha reparado....

eu acho muito loco esses Easter Eggs que eles colocam.
    e isso tudo me lembra da clássica cena do Stormtrooper batendo a cabeça :rofl:

3. Thico

Thico The Passenger

Um amigo meu aí tava falando que viu SW III ontem pela terceira vez e finalmente viu a Millennium Falcon.

Mas na boa... essas porcárias "secretas" é coisa só pra nerd ficar perdendo o tempo procurando. :?

4. Lycaeon

Lycaeon Usuário

A Milennium Falcon eu vi, mas as "telas" das naves, não reparei direito :(

5. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Nossa, eu não notei nada disso. Eu vou ver de novo amanhã, alguém me aponta pra onde estão para eu procurar??

E essa coisa do StormTrooper nos clássicos, aonde que tá?

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Merda!!!

Consegui ver quase tudo MENOS o que eu mais queria, a Millenium Falcon...

Vou ter que ver denovo!!! :mrgreen:

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

No Epi4, na hora em que o Luke, o Han Solo e o Chewbacca estão resgatando a Léia da prisão, o C3PO está na sala de controle e vários troopers aparecem... o segundo que entra na sala do bloco da prisão bate com a testa na porta......heheh

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Felagund

Felagund Well-Known Member

Tinha notado tudo, menos a Milleniun e os apineis...po não ver o jar jar é no minino burrice...
    A nave explodindo e um pedaço acertando a do lado eu vi só na segunda vez, e po isso é detalhe para deixar o filme mais completinho...as Naves da federação aparecem varias vezes...

9. Jedi Solo

Bem, eu notei quase tudo, mas as telas das naves não me fizeram pensar no dos Ties. Vou ter que ver o IV pra ver.

E a Millenium Falcon aparece antes da cena em que o Obi fala que é o Anakin que merece a glória. Enquanto aquele ônibus lá deles está pousando, dá pra ver a Millenium Falcon pousando também. :mrgreen:

E o pedaço acertando a nave eu não vi, já que ninguém falou e não procurei. :disgusti:

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Po, entao aparece nessa hora e na batalha dos wookies tb?

11. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Eu so vi a "Falcão Milenar" essa hora em Coruscant...

*acho* que ela so aparece ali.

12. Jedi Solo

:rofl:

Eu não vi... se eu ver de novo, eu procuro aí...

13. Felagund

Eu vi isso na minha 2º vez que vi o filme, é um pequeno pedaço, é algo tão infimo que é até bizarro alguem tentar notar isso...

14. Deza

Deza Blink

Bem eu na segunda vez consegui ver o George Lucas
    :D
    e reparei nas telas das naves

Bem quando ver o filme a quarta vez eu vou ver se acho o Millenium Falcon, agora que o Jedi Solo deu as Coordenadas de onde ela foi vista :mrgreen:

15. Jedi Solo

É, mas é uma coisa divertida, sabe. Por exemplo, na cena do Episódio II em que a nave real explode, um pedação bate num dos caças e o caça é isolado :lol: é uma coisa que ninguém nota, mas é divertido...

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Como assim o caça é isolado?

O que eu quero saber é qual é a outra vez que o Millenium Falcon aparece???

17. Felagund

Ele é jogado para longe...
    Eu não vi mais acho que é em Kashyyyk...

18. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Não vi ela pousando, mas olhe ela aqui, lá embaixo:

O que seria isso :think: ?

Anakin matando jedis adultos? Seriam padawans?

(vou deixar só o endereço pra não carregar a página :obiggraz:)

19. Jedi Solo

É... um pedaço da nave real bate na nave, e ela cai da plataforma... :roll:

Essa é Saleucami, um planeta conquistado... o obi fala dele quando o Anakin chega atrasado para a "palestra"...

E essa é uma das cenas da Ordem 66 :mrgreen:

20. Felagund

Compartilhar