1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viúvas e a nova edição do Catatau de Leminski

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por imported_Lord_Ueifoul, 30 Out 2010.

  1. [align=justify]Imagino que se possa fazer uma história da literatura moderna só pensando no poder que os herdeiros, muito em especial, as viúvas, tiveram sobre ela, sobre o monopólio de certas obras (inclusive de seu suposto “significado”), sobre uma espécie de jogo editorial obscuro com relação à especulação de livros esgotados, ou sobre livros inéditos tornados públicos claramente contra a vontade do autor. [/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    ótimo artigo, tiago =D

    aliás, eu acho que o assunto das viúvas dá pano para a manga mesmo ^^ e ó, para quem está curioso sobre catatau, tem uma resenha sobre ele que escrevi lá no blog do meia palavra >> http://meiapalavra.mtv.uol.com.br/2009/05/19/catatau-paulo-leminski/
     
  3. Pips

    Pips Old School.

    Viúvas e advogados são dois tipos bem esquisitos, alguns bem intencionados, outros só querendo dinheiro e por aí vai.
     

Compartilhar