1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VIPs (Brasil, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Snaga, 23 Mar 2011.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

50,0%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

50,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

VIPs, o vencedor na categoria de melhor filme de ficção do Festival do Rio 2010, ganhou o seu primeiro trailer completo. A prévia começa bem expositiva, inclusive seguindo a linearidade do filme, e no fim mistura alguns relances rápidos, sempre tendo Wagner Moura como foco.

Na produção da 02 Filmes, Moura interpreta facetas diferentes de um mesmo personagem. Escrito por Thiago Dottori e pelo coroteirista de Cidade de Deus, Bráulio Mantovani, o filme se inspira na vida de Marcelo da Rocha, versão brasileira do gatuno de Prenda-me se For Capaz, que ficou conhecido por aplicar inúmeros golpes, como passar-se pelo filho do dono da companhia aérea Gol durante o carnaval do Recife.

A base é o livro de Mariana Caltabiano VIPs - Histórias Reais de Um Mentiroso. O filme tem ainda no elenco Gisele Fróes, Norival Rizzo, Roger Golbeth, Arieta Corrêa, Juliano Cazarré e Jorge D'Elia. A direção é de Toniko Melo.

VIPs estreia em 25 de março.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Só sei que eu to louco pra ver!

3. nemorendil

nemorendil Usuário

Eu vi o trailer, que estava sendo indexado a algum concorrente ao Oscar desse ano (ou seja, aparentemente a divulgação está sendo boa). A princípio achei interessante fazerem um filme sobre um dos casos mais engraçados do "mundo das celebridades" brasileiras.

Ps. Sensacional a participação do Amauri Jr.. Pelo trailer já deu para ver o cara entrevistando o Wagner Moura. Vai ser interessante xD

4. Snaga

Também me espantei com a participaçao do Amauri.
    O acontecimento foi o maior mico da carreira dele e, durante muito tempo, ele tentou colocar panos quentes sobre o assunto. Deve ter usado um bom argumento para convecê-lo a participar do filme.

5. lisseminte

lisseminte Nox!

Eu assisti e gostei muito da atuação do Wagner Moura. O personagem foi bem construído na sua saga de golpes: um ser em conflito, um zé-ninguém, como ele mesmo se define, tentando encontrar uma identidade mais forte do que a existente no momento, além da busca de maior prestígio e posição social.

6. Snaga

Meus esquemas pra ir assistir no último final de semana não deram certo.

Mas desse domingo não passa.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Enquete

E aí, finalmente conseguiu?

8. Snaga

Re: Enquete

É comigo?
    Se tudo der certo, vou ver amanhã!

9. Snaga

Nota 9! Não dou 10 porque sou chato.

O filme é perfeito, com detalhs minuciosos na Arte e no roteiro.

Não deve ser encarado como um filme biográfico. Os próprios créditos dizem ser um filme de ficção e, vendo por esse ponto, é realmente fantástico.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu gostei muito. E aquele final foi muito bom. O cara é mesmo um psicopata, mente de um jeito que se você não souber quem ele é você acredita.

Compartilhar