• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VIPs (Brasil, 2011)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Snaga

Usuário não-confiável!!!
VIPs, o vencedor na categoria de melhor filme de ficção do Festival do Rio 2010, ganhou o seu primeiro trailer completo. A prévia começa bem expositiva, inclusive seguindo a linearidade do filme, e no fim mistura alguns relances rápidos, sempre tendo Wagner Moura como foco.

Na produção da 02 Filmes, Moura interpreta facetas diferentes de um mesmo personagem. Escrito por Thiago Dottori e pelo coroteirista de Cidade de Deus, Bráulio Mantovani, o filme se inspira na vida de Marcelo da Rocha, versão brasileira do gatuno de Prenda-me se For Capaz, que ficou conhecido por aplicar inúmeros golpes, como passar-se pelo filho do dono da companhia aérea Gol durante o carnaval do Recife.

A base é o livro de Mariana Caltabiano VIPs - Histórias Reais de Um Mentiroso. O filme tem ainda no elenco Gisele Fróes, Norival Rizzo, Roger Golbeth, Arieta Corrêa, Juliano Cazarré e Jorge D'Elia. A direção é de Toniko Melo.

VIPs estreia em 25 de março.

Fonte: Omelete
 
Eu vi o trailer, que estava sendo indexado a algum concorrente ao Oscar desse ano (ou seja, aparentemente a divulgação está sendo boa). A princípio achei interessante fazerem um filme sobre um dos casos mais engraçados do "mundo das celebridades" brasileiras.

Ps. Sensacional a participação do Amauri Jr.. Pelo trailer já deu para ver o cara entrevistando o Wagner Moura. Vai ser interessante xD
 
Ps. Sensacional a participação do Amauri Jr.. Pelo trailer já deu para ver o cara entrevistando o Wagner Moura. Vai ser interessante xD
Também me espantei com a participaçao do Amauri.
O acontecimento foi o maior mico da carreira dele e, durante muito tempo, ele tentou colocar panos quentes sobre o assunto. Deve ter usado um bom argumento para convecê-lo a participar do filme.
 
Eu assisti e gostei muito da atuação do Wagner Moura. O personagem foi bem construído na sua saga de golpes: um ser em conflito, um zé-ninguém, como ele mesmo se define, tentando encontrar uma identidade mais forte do que a existente no momento, além da busca de maior prestígio e posição social.
 
Meus esquemas pra ir assistir no último final de semana não deram certo.

Mas desse domingo não passa.
 
Nota 9! Não dou 10 porque sou chato.

O filme é perfeito, com detalhs minuciosos na Arte e no roteiro.

Não deve ser encarado como um filme biográfico. Os próprios créditos dizem ser um filme de ficção e, vendo por esse ponto, é realmente fantástico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo