• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Vídeos] Harry Potter

Então... tópico para postarmos todo tipo de vídeo sobre HP, seja de homenagem, humor, documentário, trailer, propaganda, evento, sátira (por favor, não poste aquelas muito vulgares e/ou que contenham palavrões e obscenidades), etc...

Aqui vão 2 ótimas sátiras que achei em forma de desenho.

No primeiro, quero ver se reparam na referência a Star Wars. Tem uma referência a SdA também, mas é muito óbvia!


 
Última edição por um moderador:
Mega montagem realizada por fã, com alguns dos melhores momentos dos 8 filmes:
Por mais que os filmes tenham problemas (tanto como adaptações quanto como cinema), é difícil, pelo menos para mim, não ficar emocionado revendo tantos momentos desses 10 anos em que fui ver Harry Potter nos cinemas.
 
Última edição por um moderador:
Assistindo novamente à cena do epílogo em Relíquias da Morte parte 2, a música de fundo é um dos maiores testes de 'fãzice'. Quem não lembra a cena que aquela música tocou pela primeira vez? O significado daquela cena?
:'D

 
Última edição por um moderador:
Como deveria ter terminado...
 
Última edição por um moderador:
poison hal-blood prince...
a letra dessa musica combina bem com o snape /o/
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo