1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viajar sempre é bom...

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por remil, 27 Ago 2009.

1. remil

remil Usuário

É legal sair pra conhecer outras cidades, outros cantos do mundo. Conhecer outros costumes, outras pessoas, etc.:iei: Ficar naquele hotel bacana e só de boa, agora é necessário mais luxo nos hotéis do Brasil?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Pô! Eu viajo sempre! A trabalho, é verdade, mas viajo... Cada semana num lugar diferente, num hotel diferente...

Não acho que falte luxo nos hotéis. Existem muitos hotéis luxuosos no Brasil vide Costão do Santinho (eu não conheço nenhum).

Mas acho que nossos hotéis precisam melhorar os serviços disponíveis aos hóspedes. Se o hotel tem disponível, eu só tomo água com gás. Será que é tão difícil assim a camareira perceber isso e simplesmente eliminar as águas sem gás do frigobar trocando-as por águas com gás???? Se eu chegasse em um hotel e o frigobar estivesse carregado de águas com gás, eu me sentiria um rei!

E a internet? Tem hotel em São Paulo que cobra R$10,00 por um cartão de uma hora de acesso à internet! Absurdo! Geralmente eu compro um cartão de 24h que custa uns R$30,00... Mas como eu fico fora do hotel umas 10 horas, me restam apenas 14 horas, das quais umas 6 eu passo dormindo... Putz! O que é que custa disponibilizar internet gratuita???? Embute o preço na diária, pô!

Danem-se as pistas de golf, as salas de jogos, o salão de ginástica e aquele monte de coisas que você só usa pela metade. Eu queria excelentes serviços básicos....

Então, não é que falte luxo, falta simplesmente perceber as necessidades dos clientes e cuidar delas. Pra muitos isso já é luxo mais que o suficiente....

3. Yohan-san

Yohan-san Jogando cartas com um

Hotel q nada..a parada eh ficar num camping baratinho...no maximo uma pousadinha...hehehe

4. remil

remil Usuário

Como praticidade temos os albergues também, mas ainda acho que encontro mais conforto nos hotéis.

5. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Hotel é que é :mrgreen:

De camping, fiquei farto na tropa (no exército). Foram 16 meses a acampar :blah:

Mas bom mesmo, é viajar.
    Havia até um poeta que dizia que viajar é viver.

Tô muito de acordo :yep:

6. Daisy_Lee82

Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

AMO acampar... (pena que nesse inverno nem deu para ir!).
    Acampando você depende mais de você, de suas habilidades... fora que você passa a conhecer coisas que o cincuito dos hoteis não oferece... (não que não seja legal também ficar em hoteis)...

Acampando ou não... viajar é muito bom!

7. Yohan-san

Acho q qdo acampamos, ficamos mais em contato com o lugar. Qdo ficamos em hotel, perdemos um pouco do lugar em si...

8. susan123

susan123 Usuário

very nice and useful discussion......

9. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Acampar é o que há!
    Mas não dispenso um bom hotel,
    ou na falta de $$ casa de parentes :P

10. Yohan-san

huahuahuhuhauha
    Casa de parentes sempre eh uma salvação para viajantes duros...EH mto bom saber q tem um parente q mora onde vc tah afim de ir...

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Meu hobby n° 1

Não a toa procurei a maior parte da minha vida priorizar meu trabalho para a maior possibilidade de realizar serviços externos, pois assim uno o útil ao agradável.

Minha preferência de hospedagem é pousada, mas quando estou na montanha ou praia fora do trabalho, um camping não é nada mal.

Compartilhar