• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VHS do SdA?

Status
Fechado para novas mensagens.

Is

Usuário
Eu naum sei se já teve um tópico igual a esse, me desculpa se teve, mas eu queria perguntar qdo + ou - vai ser lançado o VHS e o DVD de SdA.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
Agosto.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:Agosto.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
isso eh chute ou confirmado??

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Depois de muito tempo consegui pegar a versão "demo" do DVD riper do SdA e so digo uma coisa: sensacional.
É a mesma qualidade de DVD, mas é so o começo do filme (o demo), agora eu to indo pegar a versão completa. Mas ta dando um problemainha aqui com o meu edonkey mas nada qeu eu não possa resolver...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Isso é muito relativo... tipo, a fuga das galinhas demorou um ano...o epi 1 um ano e meio...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Agosto. Confirmado.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote: Isso é muito relativo... tipo, a fuga das galinhas demorou um ano...o epi 1 um ano e meio...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
e tem uns tipo td mundo em panico 2 q chegou em 4 meses...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo