1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VHS do SdA?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Is, 23 Jan 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Is

Is Usuário

Eu naum sei se já teve um tópico igual a esse, me desculpa se teve, mas eu queria perguntar qdo + ou - vai ser lançado o VHS e o DVD de SdA.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
    Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Agosto.

----------------------------------------
    "O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
    "A vida é uma doença terminal"
    (Clube da Insônia)

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

quote:Agosto.

"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
    (Clube da Insônia)
    isso eh chute ou confirmado??

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

4. Depois de muito tempo consegui pegar a versão "demo" do DVD riper do SdA e so digo uma coisa: sensacional.
    É a mesma qualidade de DVD, mas é so o começo do filme (o demo), agora eu to indo pegar a versão completa. Mas ta dando um problemainha aqui com o meu edonkey mas nada qeu eu não possa resolver...

De manhã até amanhã
    [Clube da Insônia]

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Isso é muito relativo... tipo, a fuga das galinhas demorou um ano...o epi 1 um ano e meio...

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Agosto. Confirmado.

(Clube da Insônia)

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

quote: Isso é muito relativo... tipo, a fuga das galinhas demorou um ano...o epi 1 um ano e meio...

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!
    e tem uns tipo td mundo em panico 2 q chegou em 4 meses...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar