• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Como assim? Explique melhor. =]
Tipo Elendil, na epoca cheguei a ler que algumas pessoas que tinham comprado as edições, ao receberem, receberam com a caixa amassada, e questão de DVDs duplicados, por exemplo, você comprava, e ele vinha na Sociedade do Anel com a seguinte ordem de DVDs, " DVD1/DVD2/DVD4/DVD4 "
 
Tipo Elendil, na epoca cheguei a ler que algumas pessoas que tinham comprado as edições, ao receberem, receberam com a caixa amassada, e questão de DVDs duplicados, por exemplo, você comprava, e ele vinha na Sociedade do Anel com a seguinte ordem de DVDs, " DVD1/DVD2/DVD4/DVD4 "

Ah, entendi. É, isso é algo possível de acontecer. Particularmente não soube de ninguém que teve esse tipo de problema. As minhas estendidas vieram com errinhos de tradução nas legendas e em partes dos encartes, mas se veio nas minhas veio pra todos. :mrgreen:
 
Ah, entendi. É, isso é algo possível de acontecer. Particularmente não soube de ninguém que teve esse tipo de problema. As minhas estendidas vieram com errinhos de tradução nas legendas e em partes dos encartes, mas se veio nas minhas veio pra todos. :mrgreen:
Isso acho que foi problema da tradução mesmo, seria tão bom se tivesse como a propria pessoa consertar os textos que estivessem errados huauhuhaua :D
 
Já encontraram outros 156416545646 mil defeitos nas versões estendidas? Por favor, encontrem, para que eu possa contabilizar o que eu NÃO ESTOU PERDENDO, já que é triste falar, todo dia, "Estou perdendo tanta coisa". :tsc:
 
Ah, eu consegui 6 Blu-ray de A Sociedade do Anel estendida, legendado em português =] Cada um deve sair a 25 reais. Vamvê ^^
 
Já encontraram outros 156416545646 mil defeitos nas versões estendidas? Por favor, encontrem, para que eu possa contabilizar o que eu NÃO ESTOU PERDENDO, já que é triste falar, todo dia, "Estou perdendo tanta coisa". :tsc:

Ah, existem uns defeitinhos sim, mas se você for botar na balança, os prós ainda superam os contras. E o box é lindo, a arte do Alan Lee feita só para eles é demais. Cada filme vem numa caixinha que parece um livro. E o recheio é muito bom. Vale à pena. Só se você estiver esperando a versão em BD, aí tudo bem. :lol:

Ah, eu consegui 6 Blu-ray de A Sociedade do Anel estendida, legendado em português =] Cada um deve sair a 25 reais. Vamvê ^^

Ué! :think: Já tem legendado em português? Vem com extras?
 
Alguem poderia me dizer o que há nesses 12 DVDs da versão estendida? São extras ou colocaram várias cenas inéditas ou as duas coisas?
 
Alguem poderia me dizer o que há nesses 12 DVDs da versão estendida? São extras ou colocaram várias cenas inéditas ou as duas coisas?

As duas coisas. Os extras nada mais são do que os documentários sobre a produção dos filmes e sobre Tolkien, bem diferentes (e muito melhores) do que os extras da versão de cinema. As cenas inéditas propriamente ditas estão nos filmes, mas existem cenas deletadas até mesmo da versão estendida e que PJ resolveu não incluir nos filmes. Coisas como Arwen em Helm's Deep, Éowyn lutando com Uruks nas Cavernas Cintilantes, Aragorn vs Sauron no Portão Negro. Essas cenas foram deletadas e aparecem no decorrer dos documentários, não em uma seção só para elas.
 
Última edição:
Ah, existem uns defeitinhos sim, mas se você for botar na balança, os prós ainda superam os contras. E o box é lindo, a arte do Alan Lee feita só para eles é demais. Cada filme vem numa caixinha que parece um livro. E o recheio é muito bom. Vale à pena. Só se você estiver esperando a versão em BD, aí tudo bem. :lol:
Estou esperando é o dinheiro, mesmo. :hihihi:
 
As duas coisas. Os extras nada mais são do que os documentários sobre a produção dos filmes e sobre Tolkien, bem diferentes (e muito melhores) do que os extras da versão de cinema. As cenas inéditas propriamente ditas estão nos filmes, mas existem cenas deletadas até mesmo da versão estendida e que PJ resolveu não incluir nos filmes. Coisas como Arwen em Helm's Deep, Éowyn lutando com Uruks nas Cavernas Cintilantes, Aragorn vs Sauron no Portão Negro. Essas cenas foram deletadas e aparecem no decorrer dos documentários, não em uma seção só para elas.

Muito obrigado. Sendo assim, vou comprar então.
 
Depois de perder a promoção do ponto frio para o Box, vou ter que comprar no preço atual mesmo.

Vocês acham que pode ter outro lote em promoção?

Estou louco para assistir a versão extendida.
 
OFF...

Para quem quer o Box Senhor dos Anéis Versão Estendida, no ponto frio ta de R$ 200 por R$ 99,00. um otimo preço. Venho acompanhado faz meses e o mais barato q consegui foi R$ 149 no ponto frio, inclusive estava com um boleto para aparoveitar esse R$ 149,00 que vencia hoje. E agora encontrei essa promoção no ponto frio.

La vai o link ai para os amigos... http://pingu.im/OMGTaMuitoBarato

Nossa, já aumentou, está R$179,90
 
E essa daqui, quantos anos para chegar ao Brasil????

[ame="http://www.amazon.com/gp/product/B0026L7H20/ref=olp_product_details?ie=UTF8&me=&seller="]Amazon.com: The Lord of the Rings: The Motion Picture Trilogy (Extended Edition + Digital Copy) [Blu-ray]: Elijah Wood, Viggo Mortensen, Ian McKellen, Peter Jackson: Movies & TV[/ame]

Pena que são os mesmos extras dos DVDs, achei muito caro para ter material repetido, de novidade só os filmes em 1080p.

Tomara que tenha legenda em PT-BR.
 
Última edição:
E essa daqui, quantos anos para chegar ao Brasil????

Amazon.com: The Lord of the Rings: The Motion Picture Trilogy (Extended Edition + Digital Copy) [Blu-ray]: Elijah Wood, Viggo Mortensen, Ian McKellen, Peter Jackson: Movies & TV

Pena que são os mesmos extras dos DVDs, achei muito caro para ter material repetido, de novo só os filmes em 1080p.

Tomara que tenha promoção em legenda em PT-BR.

E tipo, se formos levar em consideração a qualidade da Versão extendida que foi lançada por aqui já está bem no nivel do Blue Ray, nem valeria a pena mesmo pagar mais por algo que já se tem aqui.
 
O meu Box comprado na promoção do ponto frio por R$ 99,90, chegou hoje. So não gostei de um papel que vem pregado no box com 4 adesivos. Quando fui tirar, parte da caixa saiu com o adesivo, o jeito foi tirar o pepel do adesivo e colocar o mesmo no local aonde estava antes para não ficar com a parte afetada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo