• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

O meu Box comprado na promoção do ponto frio por R$ 99,90, chegou hoje. So não gostei de um papel que vem pregado no box com 4 adesivos. Quando fui tirar, parte da caixa saiu com o adesivo, o jeito foi tirar o pepel do adesivo e colocar o mesmo no local aonde estava antes para não ficar com a parte afetada.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.
Eu comecei a tirar, vi que rasgou um pedaço e já desencanei. Vai ficar colado ali, fazer o que.
 
E essa daqui, quantos anos para chegar ao Brasil????


Pena que são os mesmos extras dos DVDs, achei muito caro para ter material repetido, de novidade só os filmes em 1080p.

Tomara que tenha legenda em PT-BR.

Os extras são os mesmos com o acréscimo de mais outros. A versão em BD vem com 15 discos (em DVD com 12) e com o "inédito" Behind The Scenes of LOTR, do diretor Costa Botes. Ele é amigo do Peter Jackson e foi contratado por ele para fazer um documentário "por trás das cenas" para cada um dos 3 filmes. "Inédito", entre aspas, porque muito material desses docs foi usado pela New Line para fazer os extras das estendidas. Retalharam o trabalho do Botes, então, muitas cenas de bastidores dos extras das estendidas vem desses docs. Mas os documentários na íntegra, com a narrativa e a visão do diretor, não existe nas estendidas em DVD, mas estará, agora, em BD. Outra coisa que eu li é que parece que só os filmes serão em BD, os extras vão ser em DVD mesmo.

Tem uma entrevista com o Costa Botes, sobre isso, no The Noldor Blog:


http://www.nznoldor.com/2011/03/why-costa-botes-wont-do-making-of.html
 
Os extras são os mesmos com o acréscimo de mais outros. A versão em BD vem com 15 discos (em DVD com 12) e com o "inédito" Behind The Scenes of LOTR, do diretor Costa Botes. Ele é amigo do Peter Jackson e foi contratado por ele para fazer um documentário "por trás das cenas" para cada um dos 3 filmes. "Inédito", entre aspas, porque muito material desses docs foi usado pela New Line para fazer os extras das estendidas. Retalharam o trabalho do Botes, então, muitas cenas de bastidores dos extras das estendidas vem desses docs. Mas os documentários na íntegra, com a narrativa e a visão do diretor, não existe nas estendidas em DVD, mas estará, agora, em BD. Outra coisa que eu li é que parece que só os filmes serão em BD, os extras vão ser em DVD mesmo.

Que eu saiba, esses documentários do Costa Botes saíram em DVD, então não são nem mesmo "inéditos" entre aspas.

Os docs vieram como extras daquela edição limitada que a New Line lançou lá fora em 2006, contendo tanto a versão do cinema quanto a estendida num único disco DVD-18 (dupla face, dupla camada), para cada filme da trilogia.

The Lord of the Rings - Theatrical and Extended Limited Edition

lotr1dvd.jpg
lotr2dvd.jpg
lotr3dvd.jpg
 
Que eu saiba, esses documentários do Costa Botes saíram em DVD, então não são nem mesmo "inéditos" entre aspas.

Os docs vieram como extras daquela edição limitada que a New Line lançou lá fora em 2006, contendo tanto a versão do cinema quanto a estendida num único disco DVD-18 (dupla face, dupla camada), para cada filme da trilogia.



lotr1dvd.jpg
lotr2dvd.jpg
lotr3dvd.jpg

Bom, então continuam "inéditos", pelo menos por aqui, já que essa versão não é a mesma que foi lançada aqui no ano passado. :mrgreen:
 
De toda forma, ainda estão vendendo material repetido e requentado em DVD, e omitindo um farto material inédito, como cenas rodadas e não usadas (as odiadas participações de Arwen no Abismo de Helm e Sauron/Anatar no Portão Negro).

Aposto que isso vai ser usado como extra de uma versão "Ultimate" de OSdA e O Hobbit.
 
Assisti RdR estendido esse final de semana.

Passei 4 horas chorando.
Já vi esse filme mais de 30 vezes e até hoje ele me emociona!
 

Anexos

  • lotr1.jpg
    lotr1.jpg
    133,8 KB · Visualizações: 140
  • lotr3.jpg
    lotr3.jpg
    95,1 KB · Visualizações: 133
  • lotr2.jpg
    lotr2.jpg
    105,2 KB · Visualizações: 135
Essas do Blu-ray são iradas!

Bem, vi semana passada que as estendidas em DVD estavam com o preço de R$129,90 no Submarino. Fiquei muito tentado a comprar, mas tive de resistir! Quem quiser é melhor correr...
 
Parece que as informações deste site [Blu-ray.com] são confiáveis:

The Lord of the Rings: The Motion Picture Trilogy Blu-ray
United States
Extended Editions / Blu-ray + Digital Copy


Audio
  • English: DTS-HD Master Audio 6.1
  • Portuguese: Dolby Digital 5.1
Subtitles
  • English SDH, Spanish, Portuguese
  • English for Elvish dialogue
Isso significa que essa edição norte-americana pode ser apenas replicada para lançamento no Brasil, já que a autoração já inclui a língua portuguesa.

A Warner Brasil teria que apenas adaptar a embalagem e, por isso, suponho que haja grande possibilidade de lançarem esses blu-rays estendidos por aqui também.

Enfim, eis mais algumas fotos desses blu-rays estendidos:
lotr_sb9.jpg

lotr_sb8.jpg

lotr_sb10.jpg

lotr_sb4.jpg

lotr_sb5.jpg

lotr_sb6.jpg

lotr_sb7.jpg
 
Ficou bacanão isso, hã?! Mas ainda acho a arte para o box dos DVDs mais bonita, cada estojo com formato de livro e tal.
 
Mas ainda acho a arte para o box dos DVDs mais bonita, cada estojo com formato de livro e tal.

Eu precisaria ver esse box de blu-rays em mãos para ter certeza, mas, por enquanto, também tenho opinião semelhante. Há gente, inclusive, que pretende apenas substituir os DVDs dos filmes (do box em DVD) pelos blu-rays estendidos correspondentes, mantendo-os nos estojos em formato de livro.
 
Caramba, as fotos são um máximo mesmo. Dá muita vontade de comprar logo tudo! Também estou na esperança de o preço baixar mais um pouquinho, com isso farei um esforço maior para ter os DVDs. O Blu-ray entra para a lista dos desejos!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo