• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Senhor dos Anéis do jogo War

Edit: Dei uma olhada por aí e parece que esse preço realmente está errado. O correto seria algo em torno de 35,00 doláres. Um preço no mínino... praticável.

35,00 doletas deve ser algum pack. Pelo que vi, existe exércitos vendidos separadamente. O jogo completo mesmo que é caro.
 
É, tá caríssimo.

Mas deu tanta vontade que acho que vou imprimir um mapa gigante da TM, dividir os territórios, colar numa cartolina, e usar as peças do meu War II pra jogar :dente:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Pôxa... isso que eu chamo de criatividade!
Leve no próximo Nacional pra povo ver e jogar!
Ou melhor: fotografe e coloque na área de artes! :mrgreen:
 
É, também achei caro demais, mas pensem: o próprio cartógrafo do filme que fez o mapa e tals. Ele deve levar algumas doletas de royalties, não? :think:

U$ 500 só pelo mapa final original que ele mandou para a empresa do game e olhe lá... Tá é louco. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo